quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Rodada 27

      Nos desculpem por não termos postado o time na ultima rodada, nosso administrador se encontra doente e eu estive bem enrolado esse semana, com isso não deu para postar. Ja essa rodada, vou colocar um time bastante arriscado para vocês mas que deve gerar bastante ponto. COloquei 5 jogadores do Cruzeiro, confiando no time mineiro que vem fazendo partidas excelentes e bastante gols ultimamente, sendo um bom clube para arriscar.
      Mas a principal aposta da rodada é no jovem zagueiro Frauches, que é um jogador que tem talento, mas não vinha sendo aproveitado pelo time, com um preço bom e boa possibilidade de fazer ponto, ele pode ser um jogador surpresa no seu time.
     



Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário