terça-feira, 1 de outubro de 2013

Rodada 25

     Na última rodada o time do blog marcou incríveis 69,15 pontos e ficamos muito gratos por poder ajuda-los a marcar essa ótima pontuação.
     A rodada atual será muito corrida devido ao fechamento do mercado que ocorre hoje (terça feira) por volta das 17:00 horas. Assim, faremos duas postagens sem muitos comentários, porém bem objetivas.
     Os três times escolhidos para que nossos leitores escalem mais jogadores são Cruzeiro, Corinthians e Grêmio. Destes times escalamos, além do técnico, Willian, Everton Ribeiro,Barcos, Dedé, Alex Telles, Cléber, Ralf, que são jogadores que devem marcar pontos por gols ou assistências (caso dos 3 primeiros) e por desarmes (caso dos restantes).
     Além destes o arqueiro Jefferson esta em nosso time pois deve atuar bastante nos clássicos; o lateral Juan que tenta recuperar sua melhor fase da carreira no Vitória; o veterano Alex que tem muita habilidade; e o matador William que deve furar a defesa do Náutico.
     Nossa formação foi alterada para 4-3-3 e o time da 25º rodada será:








Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário