sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Rodada 18

     Chegamos a 18 rodada do Campeonato Brasileiro, uma rodada com alguns clássicos e alguns jogos ''fáceis'' como Fluminense x Sport, Grêmio x Figueirense e São Paulo x Ponte Preta. Porém na ultima rodada também confiávamos em alguns jogos fáceis como os de Grêmio, Ponte Preta e Vasco e todos estes times não conseguiram um resultado positivo. No entanto, muitas pessoas foram mal na última rodada, sinceramente, nós nunca vimos, em 3 anos de Cartola FC, uma rodada rodada com tantas baixas pontuações.
     Novamente seguimos a escalar um time que possui média muito alta. As únicas escolhas que podem ser consideradas surpresas para essa rodada é a escalação de Rogério Ceni, que apesar de não ter voltado bem pode fazer algum gol de pênalti ou de falta garantindo 8 pontos; e a escalação de Rafael Sóbis já que o jogador Fred não joga.
     A formação utilizada nessa rodada será a 3-4-3 porque conseguimos achar muitos meias e atacantes que devem pontuar bem. Os três times mais indicados para nossos leitores escalarem uma maior quantidade de jogadores são os já sitados, Grêmio, Fluminense e São Paulo. Assim o time da 18º rodada vai a campo com:




Técnico: Ney Franco (São Paulo)   Seu time deve conseguir a vitória com facilidade em casa.

Goleiro: Rogério Ceni (São Paulo)   Como já dito, apesar de não ter voltado muito bem pode fazer gols e garantir 8 pontos.

Zagueiro: Réver (Atlético Mineiro)   Excelente zagueiro, sem dúvidas um dos melhores do Brasil.

Zagueiro: Bolívar (Internacional)  

Zagueiro: Leandro Euzébio (Fluminense)   Seu time não deve tomar gol e este tem chance de fazer gols de cabeça.

Meia: Bernard (Atlético Mineiro)

Meia: Elano (Grêmio)   Desde de que chegou ao grêmio vem fazendo ótimas partidas. Este também é o homem das bolas parada de seu time.

Meia: Rhayner   (Náutico)   Seu time joga com alguns desfalques, assim esse deve ter mais espaço e pode ser o grande nome do jogo.

Meia: Lucas (São Paulo)   Meio campo muito veloz e de grande qualidade para dribles, não é atoa que esta na Seleção Brasileira.

Atacante: Vagner Love (Flamengo)

Atacante: Marcelo Moreno (Grêmio)   Com a ausência de Kleber este deve ser o principal finalizador do time, podendo fazer um ou mais gols.

Atacante: Rafael Sobis (Fluminense)




     O time do blog na décima oitava rodada custou C$ 164,15. Espero que todos tenham gostado da nossa escalação e que possamos ajudar a todos os leitores do melhor blog de dicas sobre Cartola FC. 
     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na nova  enquete e curtam nossa página no facebook: http://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

4 comentários:

  1. Tirou onda, mas po tenho mt pouco dinheiro, mas ficou maneira a escalaçao

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Robson, mas também temos um time de até C$130,00 que é postado pelo administrador do blog Arthur Nogueira, é só conferir aqui em baixo. Se possível torne-se seguidor e curta a nossa página do facebook.

    ResponderExcluir
  3. Zagueiro Naldo (Grêmio) substituído por Bolívar (Internacional), pois o primeiro não irá jogar.

    ResponderExcluir
  4. Agora que time do blog tava indu bem vcs param.... =/

    ResponderExcluir