sábado, 4 de agosto de 2012

Rodada 14

     Chegamos ao mês de agosto, um mês que teremos muitas boas pontuações, um mês que estaremos sempre no topo das nossas ligas e um mês que já começa com uma rodada relativamente fácil.
     A rodada esta sendo considerada por quase todos os cartoleiros uma rodada muito fácil pois apresenta 3 jogos onde os times da casa tem muita chance de conseguir a vitória e outros 2 jogos de times mais fracos, onde isso também tem grande chance de ocorrer. 
     A rodada apresenta muitas surpresas, pelo fato desta não apresentar nenhum clássico e possuir muitas partidas consideradas fáceis, portanto decidimos fugir do padrão de jogadores que a maioria dos cartoleiros devem escalar e inovamos um pouco, digamos assim. Alguns exemplos disso é a escalação do jogador Rafael Toloi ao invés da escalação do, também zagueiro, Rhodolfo; a escalação do goleiro Dida no lugar de Rogério Ceni e a escalação de Juninho Pernambucano que apesar de seu time realizar um jogo difícil em casa tem grande chances de fazer boas jogadas por ser o principal jogador do clube.
     Decidimos fazer essas trocas, levando em consideração que a maioria escalará esses jogadores. Porém eles podem marcar poucos pontos comparado aos jogadores que nós do blog escalamos e assim sairíamos em vantagem na pontuação. 
     Outra novidade é a formação 3-4-3 escolhida pela grande quantidade de meias e atacantes que podem pontuar muito bem. Assim o time do blog irá a campo com:




Técnico: Vanderlei Luxemburgo (Grêmio)   Seu time deve conseguir uma vitória folgada em casa e este deve pontuar bem.

Goleiro: Dida (Portuguesa)   Seu time joga em casa e tem grande chance de conseguir uma vitória apertada, deve fazer boas defesas e garantir muitos pontos.

Zagueiro: Léo (Cruzeiro)   Seu time não deve tomar gol e este deve fazer uma boa partida garantindo no mínimo 5 pontos.

Zagueiro: Werley (Grêmio)   Outro zagueiro que deve ajudar seu time a não tomar gol e conseguir a vitória.

Zagueiro: Rafael Toloi (São Paulo)   Uma das surpresas da rodada, um zagueiro que tem muita habilidade Resta-nos apenas torcer para que este pontue muito bem.

Meia: Léo Silva (Portuguesa)   

Meia: Souza (Náutico)   Meia-atacante muito eficiente, tem feito ótimas partidas marcando muitos gols.

Meia: Montillo (Cruzeiro)   O jogador que cria mais em seu clube, apesar de não estar fazendo uma temporada muito boa deve pontuar bem na rodada.

Meia: Juninho Pernambucano (Vasco)   Como já dito acima é o principal jogador do seu time, muito eficiente nas bolas paradas e nas assistências.

Atacante: Marcelo Moreno (Grêmio)

Atacante: Kieza (Náutico)   Desde que voltou ao Brasil vem fazendo ótimas partidas e vem marcando muitos pontos.

Atacante: Borges (Cruzeiro)   Apesar de já ter valorizado muito na ultima rodada decidimos escala-lo pois este tem grande chance de fazer mais gols e marcar, novamente, muitos pontos.




     O time do blog na décima quarta rodada custou C$ 155,12. Espero que todos tenham gostado da nossa escalação e que possamos ajudar a todos os leitores do melhor blog de dicas sobre Cartola FC. 
     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na nova  enquete e curtam nossa página no facebook: http://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário