terça-feira, 14 de agosto de 2012

Rodada 17 (Volta por cima)

      E essa é a 17º rodada do Campeonato Brasileiro, e o blog "MTFC" quer voltar a marcar altas pontuações como de costume, e por isso, montamos um ótimo time para todos os fiéis leitores do blog, com o intuito de que todos consigam terminar o turno muito bem, já que faltam apenas duas rodadas .
      O time base será formado principalmente por Vasco e Grêmio, que têm o papel, os jogos mais fáceis da rodada. A formação será 4-3-3, levando em conta que nós conseguimos encontrar 3 atacantes que provavelmente marcarão gols e a única surpresa no time é o zagueiro do Vasco, Douglas, que vêm fazendo boas partidas ao longo do campeonato. E o time da 17º rodada vem a campo assim:


      Técnico:  Dorival Júnior (Flamengo)  Apostando no mal campeonato que o Palmeiras vêm fazendo, podendo conseguir a vitória.

      Goleiro:  Cavalieri (Fluminense)  Mesmo com uma provável desvalorização, vale a pena se você quer ganhar pontos.

      Lateral:  Pará (Grêmio)  Vêm fazendo boas partidas com a camisa tricolor

      Lateral:  Marcos Rocha (Atlético-MG)  Atlético joga fora de casa contra um time da zona de rebaixamento, e têm grande chance de ganhar.

      Zagueiro:  Douglas (Vasco)  A surpresa do time, tomara que renda boa pontuação

      Zagueiro:  Réver (Atlético-MG)  De longe o melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro

      Meia:  Elano (Grêmio)  Principal articulador de jogadas do time do Grêmio.

      Meia:  Juninho Pernambucano (Vasco)  Ótima média, além de ser um jogador espetacular.

      Meia:  Danilo (Corinthians)  Sempre faz boas partidas em casa

      Ataque:  Roger (Ponte Preta)  Confirmadíssimo no time da Ponte Preta e no nosso também.

      Ataque:  André Lima (Grêmio)  Junto com Kléber, a arma de fogo do Grêmio, mas optamos por ele pela falta de disciplina do outro jogador.

      Ataque:  Alecsandro (Vasco)  Um dos artilheiros do campeonato, goleador nato.


               
            E esse foi o time escolhido para essa rodada, espero que tenham gostado, o valor dele é              C$ 167.61, um pouco caro, mas vale a pena o investimento pois na minha opinião, esse é um time para fazer uma ótima pontuação.
            Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
           
Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na nova  enquete e curtam nossa página no facebook:  http://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc  . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário