quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Rodada 15 (curta e objetiva)

     Na ultima rodada o time do blog marcou 67.54, confirmando como dissemos um início de mês ótimo. Queremos mais uma vez marcar uma boa pontuação para começarmos mais uma boa fase no blog.
     A rodada esta sendo considerada de nível médio, pois apresenta jogos fáceis como o do Corinthians e jogos mais difíceis como o do Fluminense. Os principais times para nosso leitores escalarem mais jogadores são, Corinthians, Internacional e Atlético Mineiro; três times em boa fase.
     Nessa postagem não escreveremos o porque da escalação dos jogadores do nosso time, devido ao horário e a minha impossibilidade de entrar no computador mais tarde. Porém escalamos jogadores que possuem média muito alta e fomos bastante objetivos, como diz o subtítulo da postagem, para podermos marcar mais uma boa pontuação.
A formação utilizada pelo nosso time nessa rodada será 4-3-3. Assim, o time da 15º rodada vai a campo com:




Técnico: Fernandão (Internacional)

Goleiro: Felipe (Flamengo)

Lateral: Márcio Azevedo (Botafogo)

Lateral: Fabrício (Internacional)

Zagueiro: Gum (Fluminense)

Zagueiro: Leonardo Silva (Atlético Mineiro)

Meia: Danilo (Corinthians)

Meia: Thiago Neves (Fluminense)

Meia: Bernard (Atlético Mineiro)

Atacante: Fred (Fluminense)

Atacante: Jô (Atlético Mineiro)

Atacante: Forlán (Internacional)




     O time do blog para a 15º rodada custou C$ 164,19. A postagem do time barato sairá daqui a algumas horas. Espero que todos tenham gostado da nossa escalação e que possamos ajudar a todos os leitores do melhor blog de dicas sobre Cartola FC. 
     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na nova  enquete e curtam nossa página no facebook:  http://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc  . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário