sábado, 22 de setembro de 2012

Rodada 26

     Na última rodada o principal time do blog marcou 78.62 pontos e o time barato, como já dito na postagem abaixo, marcou 71.15 pontos. Ambas as pontuações foram consideradas ótimas, tanto para o ganho de posições em nossas ligas, quanto para o aumento de nossos patrimônios. Assim estamos a quatro rodadas consecutivas marcando mais de 70 pontos (contando apenas as que os fundadores do blog escalam seus times) e o patrimônio do time principal já esta em C$191,15.
     A 26º rodada apresenta alguns jogos relativamente fáceis, mas tudo pode acontecer quando se trata de um campeonato como este, um belo exemplo de ''zebra'' foi a derrota do Fluminense para o último colocado Atlético Goianiense na rodada anterior.
     O único jogador escalado que pode ser considerado uma surpresa é o atleta do Santos Patrício Rodrigues, decidi escala-lo pois venho acompanhado diversos jogos deste e percebi que apesar da baixa média pode surpreender, pois é um jogador de muita habilidade, velocidade e que chuta com ambas as pernas. Os três clubes escolhidos para nossos leitores escalarem mais jogadores são Fluminense, Internacional em Santos. Assim o time do blog para a vigésima sexta rodada será:




Técnico: Ney Franco (São Paulo)   Seu time vem em uma boa fase, lutando pela vaga na libertadores.

Goleiro: Felipe (Flamengo)   Bom goleiro mantido em nosso time, pois faz muitas defesas difíceis e tem uma média muito alta.

Lateral: Fabrício (Internacional)   Bom lateral que faz muitas jogadas ofensivas com chance de dar assistências.

Lateral: Douglas (São Paulo)   Este jogador é muito rápido e também pode ajudar seu time nas jogadas ofensivas.

Zagueiro:   Rodrigo Moledo (Internacional)   Jogador muito consistente, que possui uma média muito alta, por isso esta novamente em nosso time.

Zagueiro: Leonardo Silva (Atlético Mineiro)   Um zagueiro que sobe muito ao ataque nas jogadas aéreas de seu time tendo grande chance de marcar gols.

Meia: Lucas (São Paulo)

Meia: Patricio Rodrigues (Santos)   Como já dito um jogador de muita habilidade, velocidade e que chuta com ambas as pernas, aumentando a chance de fazer gols.

Meia: Wellington Nem (Fluminense)   Mais uma vez escalado em nosso time, um ''meia'' no Cartola que na verdade exerce a função de 2º atacante.

Atacante: Fred (Fluminense)  

Atacante: André (Santos)   Coma ausência de Neymar este jogador deve se destacar.

Atacante: Leandro Damião (Internacional)   Atacante que faz muitos gols e que apresenta média absurdamente alta.




 O time do blog na vigésima sexta rodada custou C$ 179,51. Espero que todos tenham gostado da nossa escalação e que possamos ajudar a todos os leitores do melhor blog de dicas sobre Cartola FC.
     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook: 
http://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc  . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário