sábado, 15 de setembro de 2012

Rodada 25

     Na última rodada o time do blog marcou 76.7 pontos, que foi considerada uma ótima pontuação. Assim, estamos a 3 rodadas marcando ótimas pontuações, contando somente apenas as que escalamos os times para nosso leitores.
     Na rodada atual escalamos um time que possui uma média muito alta, apresentando apenas 3 jogadores com média menor que 4.00 pontos. O único jogador escalado que pode ser considerado uma surpresa em nossa é o Felipe (Flamengo) que apesar da má fase de seu time tem uma média muito alta e deve fazer defesas importantes.
     Os três times escolhidos para os melhores leitores escalarem mais jogadores são, São Paulo, Fluminense e Internacional, devido a boa campanha dos três e que estes vão enfrentar times relativamente fracos. A formação utilizada continuará sendo 4-3-3. Assim o time do blog para a vigésima quinta rodada será:




Técnico: Cuca (Atlético Mineiro)   Seu time esta em segundo no campeonato com um jogo a menos, precisa da vitória, se isto acontecer ele marcará muitos pontos.

Goleiro: Felipe (Flamengo)   Como já dito, deve fazer boas defesas e garantir muitos pontos.

Lateral: Bruno Cortez (São Paulo)   Seu time não deve tomar gol e este deve fazer boas jogadas ofensivas.

Lateral: Ayrton (Coritiba)   Ótimo lateral muito preciso nas bolas paradas.

Zagueiro: Rodrigo Moledo (Internacional)   Jogador consistente de muita força e habilidade que deve ajudar seu time a não tomar gol.

Zagueiro: Gum (Fluminense)   Seu time joga contra o último colocado, assim não deve sofrer gols e este ainda tem chances de marcar.

Meia: Bernard (Atlético Mineiro)   *Esta como dúvida no Cartola, mas irá jogar.

Meia: Wellington Nem (Fluminense)   Jogador que esta como meia, mas faz o papel de segundo atacante, apresenta muita velocidade e habilidade.

Meia: Lucas (São Paulo)   O principal jogador de seu time, possui muita visão de jogo uma boa finalização e quando arranca é quase impossível de ser parado.

Atacante: Samuel Rosa (Fluminense)

Atacante: Leandro Damião (Internacional)   Possui uma média muito alta, deve marcar ao menos um gol no pŕoximo jogo.

Atacante: Luis Fabiano (São Paulo)   Apresenta uma média absurdamente alta, a mesma do atacante a cima, desde que voltou de lesão vem fazendo ótimas partidas.




     O time do blog na vigésima quinta rodada custou C$ 174,79. Espero que todos tenham gostado da nossa escalação e que possamos ajudar a todos os leitores do melhor blog de dicas sobre Cartola FC. 
     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook: http://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário