quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Rodada 24

    Peço mais uma vez desculpas por não termos publicado as postagens de algumas rodadas e ajudado nossos leitores. Peço desculpas também pelo atraso da atual postagem. Devido a este atraso não faremos comentários sobre os jogadores escalados, mas adianto que o time esta com jogadores muito consistentes que devem marcar uma ótima pontuação na difícil rodada 24.
     Os três times indicados para nossos leitores escalarem mais jogadores são, Grêmio, Corinthians e Atlético Mineiro, três times que estão fazendo uma boa temporada. A escalação utilizada nesta rodada será 4-3-3. Assim o time do blog para a 24º rodada vai a campo com:




Técnico: Márcio Goiano (Figueirense)

Goleiro: Marcelo Grohe (Grêmio)

Lateral: Carlinhos (Fluminense)

Lateral: Marcos Rocha (Atlético Mineiro)

Zagueiro: Bruno Rodrigo (Santos)

Zagueiro: Réver (Atlético Mineiro)

Meia: Juninho Pernambucano (Vasco)

Meia: Elano (Grêmio)

Meia: Danilo (Corinthians)

Atacante: Neymar (Santos)

Atacante: Fred (Fluminense)

Atacante: Kleber (Grêmio)




     O time do blog na 24º rodada custou C$ 176,09. Espero que todos tenham gostado da nossa escalação e que possamos ajudar a todos os leitores do melhor blog de dicas sobre Cartola FC. 
     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na nova  enquete e curtam nossa página no facebook:   http://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc   . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário