sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Rodada 37

     Na ultima rodada o time do blog marcou 76.85, que foi considerada mais uma boa pontuação, e que nos deixa muito bem nesse final de campeonato, porém a próxima rodada será muito difícil, mas mesmo assim estamos confiantes em marcar mais uma boa pontuação. Decidimos escalar nossa formação sendo 5-3-2, pelo fato de, nessa rodada, não terem muitos meias que irão, provavelmente, marcar muitos pontos, mas sim zagueiros. Nossa escalação atual também não apresenta nenhuma surpresa, apenas jogadores que devem fazer muitos pontos. Assim, o time da 37º rodada vai a campo com:




Técnico: Cuca (Atlético MG.)   Seu time precisa ganhar para eliminar a chance de rebaixamento.

Goleiro: Fábio (Cruzeiro)   Deve fazer boas defesas no chamado ''jogo dos 1000 pontos''.

Lateral: Fagner (Vasco)   Lateral muito equilibrado, sempre ajudando no ataque, mas também colabora muito na defesa.

Lateral: Marcos Rocha (América MG.)   Um lateral que mesmo sendo de um time fraco tem boa média.

Zagueiro: Réver (Atlético MG.)  Um dos poucos jogadores que colaborou na péssima campanha do Atlético.

Zagueiro: Mário Fernandes (Grêmio)   Um jovem zagueiro que vem atuando bem no campeonato brasileiro.

Zagueiro: Emerson (Coritiba)  

Meia: Ronaldinho Gaúcho (Flamengo)   Em uma sequência de problemas envolvendo o Flamengo e a sua pessoa, este tem que jogar bem no próximo jogo, para se livrar das criticas.

Meia: Diego Souza (Vasco)   Tem que ser decisivo no próximo jogo, este pode lhe custar o título.

Meia: Wellington Nem (Figueirense)   Fez um ótimo campeonato pelo seu time, e precisa da vitória para se assegurar na Libertadores.

Atacante: Leonardo (Coritiba)

Atacante: Neymar (Santos)   Concorrendo a melhor do mundo, ótima média, não tem como não escala-lo.




     O time da 37º rodada custou apenas 177,24, que deve ter sido um dos preços mais baixos dos últimos meses. Espero que todos tenham gostado do nosso time e que possamos marcar muitos pontos para manter nossa boa fase. Se possível, comentem nas postagens, para dar dicas, pedir ajuda e elogiar nossa formação, tornem-se seguidores, e votem na enquete, a postagem do time barato sairá  em alguns minutos, muito obrigado! Boa rodada a todos!

2 comentários:

  1. As dicas de vocês são sempre muito boas. Pena que comecei a jogar mt tarde no cartola. E quando comecei não "tinha vocês". Ai fiquei no patrimônio entre 95 e 110,00. Espero q nos próximos vcs estejam por aqui também ;)
    http://www.facebook.com/jennyfersousa

    ResponderExcluir
  2. Obrigado mais uma vez Jennyfer! Continuaremos atualizando o blog ano que vem sim, e esperamos melhorar nossas pontuações cada vez mais. Continue comentando sempre que possível.

    Já esta adicionada no facebook, obrigado!

    ResponderExcluir