sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Rodada 33

Na ultima rodada o time do blog marcou 52.42, que foi considerada uma pontuação mediana, porém não esperávamos uma pontuação média, mas sim uma boa, então iremos tentar recompensar ao máximo nessa rodada tentando  fazer no mínimo 70 pontos com, pelo menos, um dos times (o com patrimônio do blog e outro com até C$130,00). Na rodada atual voltamos à formação 4-4-2, pelo fato de não ter muitas opções boas para zagueiros. Nessa rodada também escalamos poucas surpresas podendo, apenas, ser considerada uma, o jogador  Cicinho (Palmeiras), que não esta em uma boa fase desde de que voltou de contusão, porém deve voltar a jogar bem no próximo jogo, portanto o time da 33º rodada vai a campo com:




Técnico: Vanderlei Luxemburgo (Flamengo)   Tem que ganhar o próximo jogo, se isso não acontecer será muito pressionado pela torcida.

Goleiro: Marcelo Lomba (Bahia)   Terá que fazer defesas importantes se quiser que seu time não vá para série B.

Lateral: Cicinho (Palmeiras)   A aposta da rodada.

Lateral: Junior Cesar (Flamengo)   O lateral mais escalado do blog volta à sua posição de titular.

Zagueiro: Réver (Atlético MG.)   O jogador vive uma boa fase e também tem que ajudar o seu time, para que este continue na elite.

Zagueiro: Titi (Bahia)   Na falta de opção decidimos escalar o Titi, pois este terá trabalho para segurar o ataque do São Paulo e pode fazer um gol de cabeça.

Meia: Renato (Botafogo)   Jogador que não costuma errar passes, e sim dar assistências.

Meia: Lincoln (Avaí)   O jogador de mais habilidade do time, e seu time precisa desesperadamente da vitória.

Meia: Alex (Corinthians)

Meia: Ronaldinho Gaúcho (Flamengo)   Não surpreendeu no ultimo jogo, deve descontar nesse.

Atacante: Borges (Santos)

Atacante: Loco Abreu (Botafogo)   Também considerado o centro do time, pois este é o que faz a maioria dos gols e da motivação aos outros jogadores.




     O time da 33º rodada custou 193,62. A partir de hoje o administrador do blog fará as postagens do time mais barato, espero que todos gostem do time montado por ele, e a postagem sairá daqui a uma hora. Espero que todos tenham gostado da minha escalação e que possamos marcar mais de 70 pontos para voltar com a boa fase. Se possível comentem nas postagens, votem na nova enquete e tornem-se seguidores, muito obrigado! Boa rodada a todos!

5 comentários:

  1. Marcelo Lomba, Junior Cesar, Rafael Cruz, Wallace, Gian, Ronaldinho Gaúcho, Lincoln, D´Alessandro, Diego Souza, Leandro Damião, Borges, Vanderlei Luxemburgo.

    Tá bom pra 33° Rodada ?

    ResponderExcluir
  2. Ta bom sim, o time ta equilibrado e com grandes chances de fazer pontos.

    ResponderExcluir
  3. O time esta muito bom, você vai marcar bastantes pontos! :D

    ResponderExcluir
  4. Pow o ruim foi que o marcelo lomba tomou 3 gols.

    ResponderExcluir
  5. Pois é, a derrota do botafogo e a quantidade de gols que o Bahia tomou, já podem ser consideradas as surpresas da rodada.

    ResponderExcluir