terça-feira, 15 de novembro de 2011

Rodada 35 (time barato)

     Devido a uma viagem do administrador do blog eu farei a postagem do time barato da 35 rodada. Se possível comente nas postagens, para tirar dúvidas, elogiar e dar dicas, muito obrigado!

     Pontos na ultima rodada: 39.74


Técnico: Cuca (Atlético MG.)

Goleiro: Renan Ribeiro (Atlético MG.)

Laterais: Junior César (Flamengo) e Marcos Rocha (América MG.)

Zagueiros: Rodrigo Moledo (Internacional) e Willian Rocha (América MG.)

Meias: D' Alessandro (Internacional), Deivid (Atlético PR.), Lincoln (Avaí) e Thomás (Flamengo)

Atacantes: Deivid (Flamengo) e Fred (Fluminense)



     Formação: 4-4-2

     Preço: 123,51

4 comentários:

  1. eu não acho muito bom os do américa , pois o botafogo vem de uma derrota e ainda quer o titulo , mais o resto , tá bacana !

    ResponderExcluir
  2. Escalei os dois jogadores do América, porque mesmo com seu time perdendo a maioria dos jogos esses tem boas média, e também, pelo fato de que o América vem de 2 vitórias contra times que buscam o título, e precisa ganhar todas pra se livrar do rebaixamento.Obrigado por comentar!

    ResponderExcluir
  3. O Willian (Corinthians) eu não colocaria pelo fato de que seu time jogará contra o Ceará que precisa da vitória para ter mais chances de se livrar do rebaixamento. Já o Willian (Avaí) pode ser uma boa opção porque será um jogo que vale ''6 pontos'' disputado por duas equipes que lutam para sair do rebaixamento, assim o Willian será mais pressionado e deve fazer gols. Obrigado por comentar! Se não for seguidor, torne-se um por favor.

    ResponderExcluir