sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Rodada 32

     Na ultima rodada o time do blog marcou apenas 38.45 pontos no CartolaFC, a pontuação normalmente seria péssima, porém a rodada foi de média geral muito a baixo do esperado, e esta potuação acabou não sendo tão ruim, levando em conta que nosso patrimõnio desvalorizou apenas C$1,00. Na rodada atual decidimos escalar o 3-4-3 devido a grande quantidade de meias e atacantes com chance de marcar muitos pontos na rodada. Assim escalamos a formação atual com algumas surpresas como Ronaldinho Gaúcho (Flamengo), Willian (Corinthians) e Bernardo (Vasco), portanto a escalação da 32º rodada será:




Técnico: Jorginho (Figueirense)   Vem fazendo um ótimo trabalho em sua equipe.

Goleiro: Felipe (Flamengo)   Vai precisar fazer muitas defesas no importane jogo de Domingo.

Zagueiro: Emerson (Coritiba)   Vem se destacando nesse campeonato e pega um ataque fraco.

Zagueiro: Leonardo Silva (Atlético MG.)   Seu time pega o Palmeiras em uma suposta crise.

Zagueiro: Edson Silva (Figueirense)   Um zagueiro forte que enfrenta o ataque fraco do Bahia

Meia: Ronaldinho Gaúcho (Flamengo)   Deve ser uma pressionado no Olímpico, vamos ver se este irá superar a pressão.

Meia: Ralf (Corinthians)

Meia: Elkeson (Botafogo)   Estamos insistindo neste jogador ha algum tempo, deve fazer alguns pontos essa rodada.

Meia: Bernardo (Vasco)   Mesmo antes da partida de quarta já iria escalar esse jogador, ele pode fazer a diferença em qualquer momento.

Atacante: Borges (Santos)  

Atacante: Júlio César (Figueirense)   Vem fazendo muitos gols nos ultimos jogos.

Atacante: Willian (Corinthians)   Vem voltando a jogar bem aos poucos.




     O time da 32º rodada custou C$195,19, espero que todos, apesar da cara escalação, tenham gostado da nossa formação e que possamos marcar mais de 70 pontos nesta rodada, se possível comentem na postagem, vote na enquete que será encerrada daqui a 2 dias e torne-se um seguidor. A escalação do time cujo o preço é de até C$130,00 sai daqui a alguns minutos, muito obrigado por acompanhar o blog. Boa rodada a todos!

13 comentários:

  1. opa pessoal olha eu aqui de novo pesso que me ajudem nessa rodada eu temo um patrimonio de 113,45R$ E esta escalado no seguinte formaçao de 4-3-3 e tem
    gol- vanderlei - do coxa
    lat - dodo - do bahia
    lat - triginho - do galo
    zag - paulo andre - do timão
    zag - lucas mendes - do coxa
    mei - welligton nem - do figuera
    mei - tiago humberto - do ceara
    mei - marquinhos - do flu
    ata - borges
    ata - julio cesar
    ata - fred
    o que vcs acha preciso mudar alguma coisa algum jogador me ajudem conto com vcs

    ResponderExcluir
  2. Fernando,pelo amor de Deus tire o seu goleiro e bote Muriel, Vanderlei marcou 29.00 na ultima rodada vai desvalorizar absurdamente! Nunca bote 2 jogadores da memsma posição de times que se enfrentam como é o caso do Thiago Humberto e do Marquinhos no seu time, aconselho deixar o Thiago Humberto e botar ou o Rafinha do Coritiba ou o Paulinho do Corinthians, se eu fosse você tiraria o Fred e botaria o Bill ou o Elton do Vasco, assim como tiraria o Dodo e se desse botaria Fabio Santos do Corinthians.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. e que vc acha de leandro damião e denis ou neneca como goleiro

    ResponderExcluir
  5. gostei muito da postagem do blog , coloquei alguns .. Mas apostei em oscar para fazer alguns pontos e tentar valorizar minhas cartoletas , creio que isso ira ocorrer e tbm espero que o time do blog faça otimos pontos na rodada .. Vlw !

    ResponderExcluir
  6. Fernando,não creio que Leandro Damião marque muitos pontos, pois ele esta voltando de contusão, mas apostar em Neneca pode ser uma boa, já que o Coritiba irá jogar ofensivamente.

    Matheus Barros, Oscar pode ser, mas pode não ser, uma boa aposta, o jogador não costuma jogar bem fora de casa e também não esta em uma boa fase, porém se fizer gols ou dar assistências fará muitos pontos e possivelmente renderá cartoletas. Obrigado por desejar que nosso time marque muitos pontos e espero que o seu também marque. Se possível torne-se seguidor.

    ResponderExcluir
  7. GOL
    Vanderlei

    LAT
    Boiadeiro

    LAT
    Juninho

    ZAG
    Rhodolfo

    ZAG
    Leandro Castan

    MEI
    Bernardo

    MEI
    Oscar

    MEI
    Thiago Neves

    ATA
    Júlio César

    ATA
    Borges

    ATA
    Marcos Aurélio

    TEC
    Jorginho


    Meu time ficou assim .formação 4-3-3

    ResponderExcluir
  8. BLOGSEMNOME desculpa por não poder responder sua mensagem antes do mercado fechar, porém irei te falar o que achei do seu time..., é um bom time porém faria 2 trocas, na escalação do Goleiro Vanderlei, no lugar colocaria o Felipe e na escalação do Thiago Neves, que no lugar colocaria o Ronaldinho Gaúcho. Obrigado por comentar, se possível torne-se um seguidor.

    ResponderExcluir
  9. Eu ja sou seguidor .

    POW o time do blog tava tao bem e agr ta enfraquecendo denovo .

    ResponderExcluir
  10. ve se meu time esta bem pra rodada 33 olha : Marcelo Lomba, Junior Cesar, Léo Moura, Welinton, Jéci, Vitor Júnior, Rodriguinho, Maicosuel, Douglas, Borges, Elton, Hélio Dos Anjos.

    ResponderExcluir
  11. É verdade BLOGSEMNOME, o time do blog já esteve melhor, mas agora passamos por uma fase delicada, voltaremos a marcar muitos pontos na próxima rodada. Analisarei o seu time com mais proximidade da rodada, não vale muito a pena criar um time faltando 5 dias pra próxima rodada, quando for sexta feira irei confirmar se o seu time esta bom e se não estiver lhe indicarei o melhor time, obrigado por comentar!

    ResponderExcluir