sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Rodada 30

     Na ultima rodada o time do blog marcou 75.39, o que foi considerada uma boa pontuação, fazendo com que voltemos a nossa boa fase, poderíamos ter marcado mais pontos se não fosse pelo nosso goleiro Fernando Henrique (Ceará), que para nossa surpresa tomou 4 gols do lanterna do campeonato e acabou marcando -5 pontos o que para um jogador é uma péssima pontuação. Na rodada atual iremos com um time mais caro, porém de muita habilidade, e é praticamente certo que nossos meias marquem todos mais de 5 pontos. Nessa rodada decidimos escalar nosso time na formação 3-4-3, que apresenta 3 zagueiros e nem um lateral, escolhemos essa formação pelo fato de que muitos times fortes enfrentam times fracos o que faz com que seja bem provável que esses zagueiros dos times fortes não tomem gols, garantindo 5 pontos. A formação apresenta jogadores de muita habilidade em todas as posições e assim nenhuma surpresa; portanto o time da 30º rodada vai a campo com:




Técnico: Vanderlei Luxemburgo (Flamengo)   Pressionado pelo empate com o Palmeiras, se vencer marcará muitos pontos.

Goleiro: Felipe (Flamengo)   Enfrenta o forte Ceará que costuma vencer em casa, por isso esse deve fazer defesas importantes.

Zagueiro: Dedé (Vasco)   Até então, considerado por muitos, o melhor zagueiro do campeonato.

Zagueiro: Rodrigo Moledo (Internacional)   Voltando ao nosso time titular, seu time enfrenta o Avaí que possui um ataque ruim.

Zagueiro: Emerson (Coritiba)   Um bom zagueiro que desvalorizou na ultima rodada..

Meia: Ronaldinho Gaúcho (Flamengo)   Seu time joga baseado em suas jogadas.

Meia: Elkeson (Botafogo)   Após uma sequência de jogos ruins este deve voltar a jogar bem.

Meia: D'Alessandro (Internacional)

Meia: Diego Souza (Vasco)   Em uma ótima fase este ainda precisa convencer para entrar na seleção principal.

Atacante: Bill (Coritiba)   Esta a alguns jogos sem fazer gol, deve desencantar no próximo.

Atacante: Loco Abreu (Botafogo)

Atacante: Borges (Santos)   Pode ser o jogo mais difícil que ele ta fazendo gol.




     O time da 30° rodada custou C$ 199,28, espero que todos os leitores tenham gostado da escalação e que possamos confirmar a boa fase, se possível comentem nas postagens, tornem-se seguidores e votem na enquete, muito obrigado! Boa rodada a todos os cartoleiros.

24 comentários:

  1. bom dia pessoal preciso de suas ajudas pra montar um time que pontuem bem nessa rodada
    meu time áte agora esta o seguinte
    gol: não joga pq eu não tenho muito dinheiro
    laterais : lucas do bota e jonas do coxa
    zagueiros : lucas mendes do coxa e rodrigo moledo do inter
    meias : diego souza do vasco , welligton nem do figuera e vitor junior do dragão
    atacantes : loco abreu do bota , dagoberto do tricolor e marcos aurelio do coxa
    formação no 4-3-3
    patrimonio R$ 111,79
    comentem ai pra me ajudar a pontuar bem nossa rodada tou precisando
    podem apinar na escalação

    ResponderExcluir
  2. Marcel iremos atender o seu pedido e provavelmente na próxima rodada iremos postar 2 times, sendo 1 mais barato.

    ResponderExcluir
  3. Fernando; um bom time pra você seria com estes jogadores:

    Goleiro: Vanderlei
    Zagueiros: Lucas Mendes, Rodrigo Moledo
    Laterais: Lucas e Jonas
    Meias: Rafinha, Marquinho, D'Alessandro
    Atacantes: Loco Abreu, Bill, Alan Kardec
    Técnico: Estevam Soares

    Obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir
  4. cara fiquei em duvida qual marquinhos vc esta falando do gremio ou do flu e valeu pela escalação

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. me ajudam a montar um time com esse patrimonio
    GOL
    Aleks avai
    LAT
    Jonas coritiba
    LAT
    Paulo Henrique palmeiras
    ZAG
    Rodrigo Moledo inter
    ZAG
    Lucas Mendes coritiba
    MEI
    Rivaldo são paulo
    MEI
    Elkeson botafogo
    MEI
    Bolatti inter
    ATA
    Loco Abreu botafogo
    ATA
    Bill coritiba
    ATa
    Fernandão palmeiras
    TEC
    Estevam Soares ceara
    patrimonio 91,59
    esquema 4-3-3

    ResponderExcluir
  8. Fernando, estava falando Marquinho do Fluminense

    ResponderExcluir
  9. Duff, realmente fica difícil montar um time com seu patrimônio, porém demos uma analisada e fizemos o possível:

    Goleiro: Felipe (Avaí)
    Lateral: Jonas, Vitor (Cruzeiro)
    Zagueiro: Rodrigo Moledo, Lucas Mendes
    Meia: D'Alessandro, Everton (Botafogo), Charles
    Atacante: Bill, Eder Luis, Fernandão


    Obrigado por comentar se possível torne-se seguidor.

    ResponderExcluir
  10. preciso de uma ajuda de vc pq vcs são craques eu montei meu time e só sobraram 9,72 de patrimoio e ainda tenho que compra 2 laterais vcs podem que dar um coselho em que eu coloco nas laterais ou vc me aconselham eu troca de formação ...a minha formação ta no 4-3-3 .....tou contando com vcs valeu

    ResponderExcluir
  11. cara eu escalei o 3-4-3 (sem laterais porque os zagueiros provavelmente vão marcar muitos pontos essa rodada, se você quiser escalar laterais faça alguma troca em seus jogadores e escale Jonas (Coritiba) e Lucas (Botafogo, já se você prefere escalar, estes poderiam ser, Rodrigo Moledo (Internacional), Willian Rocha (América MG.) e Jéci(Coritiba).

    ResponderExcluir
  12. o eu aqui denovo montei uma zaga com rodrigo moledo , lucas mendes , e marcio rozario , a duvida fica em marcio rozario ou paulo andre . pq os dois vão jogar fora de casa e os ataque do cruzeiro e do palmeiras estão marcando poucos gol nas ultimas rodada e tambem corinthians e fluminense estão brigando pelo titulo........que vc acha dos dois qual vc escalaria paulo andre ou marcio rozario ....pq os 2 que vc falou ai em cima eu não tenho muito dinheiro espero que esteja entendendo o que estou falando ......so quero dizer que vcs estão me ajudando muito a montar um time muito bom e espero somar muito pontos nossa rodada vlw pela dicas e espero que me possa ajudar nessa

    ResponderExcluir
  13. Fernando, estamos aqui pra tirar duvidas, não se importe quantas duvidas você postar vamos tira-las. Eu também optaria por Márcio Rosário.

    ResponderExcluir
  14. fala pessoal fala ai o nome do seus time no cartola pra mim add na minha liga brasileirão 2012

    ResponderExcluir
  15. O meu time é o FCGuerra (time no qual é formado o blog) e o time do Arthur Nogueira é o Flamengo A.C

    ResponderExcluir
  16. eae pessoal vc não vão mais postar time mais não tou precisando da sua ajuda

    ResponderExcluir
  17. queria uma dica de time q pontue bem nessa rodada.....tenho 194 CS ,mas nao to consiguindo montar o time.vlw

    ResponderExcluir
  18. me ajudam a montar um time com esse patrimonio 98.29
    gol aleks do avai
    lat llsinho do inter
    lat pablo do fiquerense
    zag paulo andre de corinthians
    zag lucas mendes do coritiba
    meia
    Wellington Nem do fiquerense
    MEI
    Rafinha coritiba
    MEI
    Adriano santos
    ATA
    Neymar santos
    ATA
    Ricardo Bueno palmeiras
    ATA
    Marcos Aurélio coritiba
    TEC
    Dimas Filgueiras ceara

    ResponderExcluir
  19. pessoal, nessa rodada serão feitos 2 times, um com até C$130,00 e outro com o patrimônio atual do blog, que esta em torno de C$215,00, as postagens serão publicadas sexta feira dia 28/10, se precisarem de ajuda comentem em uma das duas por favor, obrigado por acompanhar o blog.

    ResponderExcluir