sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Jogador da 29º rodada

      Faltando nove rodadas para o final desse disputado campeonato, temos um estreante aqui no Jogador da Rodada, o que é uma surpresa, já que ele vêm jogando muito bem, é um jogador experiente que já foi para uma Copa do Mundo, é a grande estrela do seu time e está atualmente na seleção brasileira, estamos falando do Fred, um jogador que tem uma fama de matador, e que vêm fazendo realmente muitos gols importantes ajudando o flu a estar na 6º posição, apenas 4 pontos atrás do líder.
      Fred, o atacante do Fluminense, fez 25.20 pontos que é considerada bem alta, e era pra ter sido mais se ele não tivesse desperdiçado pênalti. Mas isso não afetou o nosso jogador da rodada, ao contrário, parece que deu mais motivação, pois depois do pênalti perdido, Fred ainda fez mais 2 gols que foram essenciais para o Fluminense sair da vitória nesse jogo dificil.
      Enfim, além disso, Fred ainda valorizou assustadoramente, quase 4 cartoletas foi o que subiu dele, ajudando muito os cartolas que o botaram tanto em pontos, quanto em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário