terça-feira, 20 de setembro de 2011

Rodada 25

     Na ultima rodada o time do blog marcou 89.71 pontos no CartolaFC, que foi considerada uma pontuação ótima devido ao fato de que este subiu 44330 posições no ranking nacional, estamos muito felizes com nossa sequência de pontuações altas e esperamos mante-la até o final do campeonato para poder ajudar vocês, leitores. Na 25º rodada vamos com um time mais caro, porém com muitos jogadores habilidosos e com uma média muito alta, a única surpresa do time é o jogador Rodrigo Moledo (Internacional) que jogou apenas 7 jogos e tem uma média alta (5.15) na ultima rodada este jogador marcou apenas 3.20 e acabou desvalorizando o que se torna mais um motivo para escala-lo; nosso time também vem com ataque muito bom que apresenta três jogadores que foram para a seleção principal recentemente, assim o time do blog vai a campo com:



Técnico: Abel Braga (Fluminense)   Costumo escala-lo quando seu time joga em casa porque geralmente esse marca muitos pontos.

Goleiro: Muriel (Internacional)   Desvalorizou na ultima rodada e faz boas defesas fora de casa.

Lateral: Junior Cesar (Flamengo)   Não vem fazendo partidas muito boas, mas decidi mante-lo no time.

Lateral: Mariano (Fluminense)   Bom lateral, boa média.

Zagueiro: Henrique (Palmeiras)   Apesar do seu time estar em suposta ''crise'', deve ganahr na próxima rodada.

Zagueiro: Rodrigo Moledo (Internacional)   Bom e barato.

Meia: Montillo (Cruzeiro)   Apesar de seu time estar jogando fora de casa tudo pode acontecer quando se fala de um candidato a craque do brasileirão.

Meia: Marcos Assunção (Palmeiras)

Meia: Rômulo (Vasco)   Um dos únicos que não pontuaram bem na ultima vitória do Vasco, por isso deve melhorar no próximo jogo.

Atacante: Leandro Damião (Internacional)   Máquina de fazer gols.

Atacante: Fred (Fluminense) 

Atacante: Neymar (Santos)   Um atacante muito imprevisível.



     O time do blog na 25º rodada custou C$ 180,12, espero que todos os leitores tenham gostado da nossa escalação e que possamos marcar muitos pontos na rodada, agradeceria se vocês, leitores, pudessem comentar em nossas postagens nos ajudando na escalação, e também, elogiando esta, votem também na nova enquete, que tem como objetivo passar dos 200 votos e torne-se um seguidor, muito obrigado. Boa rodada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário