segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Rodada 22

     Na ultima rodada o time do blog marcou 70.75 pontos no Cartola FC, esta foi considerada uma pontuação muito boa, mesmo com muitos cartoleiros marcando pontuações relativamente altas. Nas duas ultimas rodadas, passei a observar melhor os jogadores, tentando descobrir possíveis surpresas (jogadores baratos que podem, e devem marcar muitos pontos), na rodada anterior essa analise foi de uma precisão inigualável, tomando em conta a escalação de Muriel (Internacional) 13 Pontos, em que muitos achavam que pelo fato do Ceará ser forte em casa este marcaria poucos pontos, e quebrando as expectativas de muitos este pontuou bem e valorizou bastante; nessa rodada optei pela escalação de Juninho (Atlético GO.) que deve fazer gols e marcar muitos pontos. Além do Juninho escalei também o Rogério Ceni (São Paulo) que faz seu 1000º jogo com a camisa do São Paulo e deve fazer boas defesa. Assim, o time do blog vai a campo com:



Técnico: Hélio Dos Anjos (Atlético GO.)   Apesar da ultima derrota seu time vem jogando muito bem.

Goleiro: Rogério Ceni (São Paulo)   Além de completar seu 1000º jogo pelo São Paulo deve fazer boas defesas.

Lateral: Junior Cesar (Flamengo)   Lateral titular em nosso time.

Lateral: Cicinho (Palmeiras)   Fez uma pontuação ruim na ultima rodada e é um lateral de qualidade.

Zagueiro: Henrique (Palmeiras)   Chegou a poucos dias ao Brasil e já foi para a seleção, o que faz o jogador ficar com mais disposição.

Zagueiro: Gustavo (Botafogo)   Seu time precisa da vitória para ficar na liderança junto com o Corinthians.

Meia: Oscar (Internacional)   Desvalorizou na ultima rodada e joga contra o ultimo colocado.

Meia: Diego Sousa (Vasco)  

Meia: Elkeson (Botafogo)   Um dos meias com a maior média do campeonato.

Atacante: Loco Abreu (Botafogo)   O homem de referência no ataque do Botafogo.

Atacante: Juninho (Atlético GO.)

Atacante: Leandro Damião (Internacional)   Com 36 gols é o artilheiro do Brasil e joga contra a 2º pior zaga do campeonato.



     O time da 22º rodada custou C$ 166,24, espero que todos os leitores tenham gostado do time e que estes possam marcar muitos pontos para continuar em cima em suas ligas e para aumentar seu patrimônio. Se   possível comente nas postagens, para nos incentivar a trabalhar cada vez mais pra vocês, vote na enquete e torne-se um seguidor, muito obrigado! Boa rodada a todos os cartoleiros!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário