sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Jogador da Rodada 26

     Nessa rodada aconteceu um fato muito raro no Cartolafc, o que geralmente só acontece uma vez no ano, que é um jogador fazer 30 ou mais pontos em uma só rodada. E o autor dessa façanha foi o jogador Diego Souza, ou Diego Showza se vocês preferirem, por que ele está jogando demais, e todo jogo dando uma aula de como jogar futebol, por isso não é atoa ele estar na seleção.
   
      O craque cruz-maltino fez exatamente 30 pontos, o que não foi muito, por que ele fez três gols, sendo que um deles um verdadeiro golaço e comandado por ele o Vasco conseguiu mais uma importante vitória para se segurar no topo da tabela por pelo menos mais uma rodada.

      Os dois últimos jogadores a fazerem 30 ou mais pontos foram Jonas do Grêmio, com 36,4 pontos o ano passado, e incrivelmente Obina com 33,8 pontos quando ainda jogava no Palmeiras, ambos fizeram três gols na rodada, mas a diferença de Jonas foi que ele ainda colocou uma bola na trave e deu uma assistência para o quarto gol do grêmio. Mas essa pontuação de Diego Souza não ajudou muito os cartoleiros, porque quase nenhum colocou o jogador em seu time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário