segunda-feira, 3 de junho de 2013

Rodada 4

    Na última rodada o time do blog marcou 56.32 pontos. Essa pontuação foi considerada boa e fez o nosso patrimônio valorizar cerca de C$8,00. Continuaremos a montar o time com muito mais dedicação para elevar nossa pontuação cada vez mais.
     Montamos um time com uma média alta de pontos e com jogadores com capacidade de realizar ótimas partidas, incluindo a rodada atual. Se tudo ocorrer como planejado iremos voltar a marcar uma ótima pontuação.
     Muriel é o nosso goleiro pois este deve fazer boas defesas e não deve tomar gols. Economizamos na zaga para montar um meio campo com dois jogadores que tem muita qualidade e técnica que são Elano e D'Alessandro, porém escolhemos jogadores consistentes e baratos para  nossa zaga o que deve aumentar mais ainda nossa pontuação. Mantemos o Fabrício em nossa lateral pois é um jogador de muita qualidade em sua posição e o Juan que quer se firmar no time titular e deve garantir muitos pontos.
    Nosso ataque tem Vitinho e Aloísio como ''elementos surpresa''. Vitinho é um jovem jogador muito rápido que vem fazendo ótimas partidas pelo seu clube. Aloísio provavelmente terá a missão de substituir Luis Fabiano e deve fazer gols (se este não jogar, aconselhamos a escalação de Osvaldo (São Paulo).
     Os 3 times escolhidos para que nossos leitores escalem mais jogadores são, São Paulo, Grêmio e Internacional. Iremos escalar nosso time na formação 4-3-3, novamente. Assim a seleção do blog para a rodada será:









     O time do blog para a quarta rodada custou C$130,08. Espero que todos tenham gostado da nossa nova forma de postagem que visa facilitar a escalação do time de nossos leitores. Os comentários estão sempre abertos para criticas, elogios e dicas sobre a forma de postagem do blog, sua opinião é muito importante para nós.
     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook: 
http://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc  . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

3 comentários:

  1. cara muito bom o blog, achei suas escolhas e explicações muito boas. Uma coisa que acho q poderia ser acrescentada e colocar o danilo do corinthians que acho q vai se dar super bem nas costas do Egídio do cruzeiro, onde a lateral esquerda do cruzeiro está uma avenida.

    abçs

    ResponderExcluir
  2. Também pensei na escalação do Danilo, mas escalei ele em duas das três rodadas do campeonato e ele não esta em uma boa fase. Não tenho dúvidas de que ele é um ótimo jogador e que pode se sair muito bem na rodada, mas preferi escalar o Rafinha em seu lugar porque ele também é um ótimo jogador e deve valorizar mais, além de marcar mais pontos. Ambos devem ir bem na rodada, a escolha foi mais por instinto e pensando bem Carlinhos também não é muito eficiente no setor defensivo.
    Obrigado por comentar, sua opinião é sempre bem vinda. Se possível torne-se seguidor.

    ResponderExcluir
  3. Atenção, faltam apenas 2 horas para o fechamento do mercado e realizamos a troca do jogador Elano, que não irá começar como titular, por Seedorf (Botafogo). Obrigado, boa rodada!

    ResponderExcluir