sexta-feira, 7 de junho de 2013

Rodada 5

        Nesta quinta rodada do campeonato brasileiro, nós fizemos um time bastante diversificado, com jogadores de 7 times diferentes, já que esse ano os jogos estão cada vez mais equilibrados, e por isso fizemos um time sem dependencia de um ou  dois jogos apenas, já que o numero de "zebras" está sendo muito grande.
        
Renan é nosso goleiro porquê vai jogar contra um time bem ofensivo da Ponte Preta, que deve dar trabalho para ele, além de ter possibilidade de não sofrer gols. Já nossas laterais estão com dois jogadores que devem garantir o SG e fazer uma boa pontuação.A zaga está com dois jogadores bons que devem pontuar bastante.
        O meio-campo está mais barato do que o resto do time pelo motivo de encontrarmos bons jogadores baratos com ótimas chances de pontuar bem, caso do Pedro Ken e do Wagner. Já no ataque nós não poupamos nada escalando Pato, Deivid e Sóbis, três atacantes que são as referências da posição no time e que jogam em casa contra times relativamente fracos, com muitas possibilidades de gols.



         




















O time do blog nessa rodada está valendo C$142,20. Espero que vocês tenham gostado do time montado por nós e que ele o possa ajudar bastante. 
Os comentários estão sempre abertos para criticas, elogios e dicas sobre a forma de postagem do blog, sua opinião é muito importante para nós.
     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.

      Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas.  Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook: http://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc  . Muito obrigado. Boa rodada a todos!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário