domingo, 12 de junho de 2011

Dica

     E aí galera, eu venho aqui hoje para dar mais uma dica para vocês sobre esse fantástico Fantasy Game, que eu já jogo á 4 anos e tenho uma certa experiência, e também alguns truques na manga, como o que eu vou dar hoje para vocês.

     Essa dica é sobre goleiros, que muita gente acha que a melhor opção é colocar um goleiro que jogue dentro de casa e que tenha uma grande chance de não sofrer gol, para garantir aí os 5 pontos de SG, mas a melhor opção mesmo é você colocar um bom goleiro que jogue fora de casa, porque naturalmente o time que joga fora de casa toma mais pressão, e o goleiro é mais exigido, fazendo naturalmente umas três ou mais defesas difíceis, aí mesmo que ele tome gol a pontuação ficará alta. 

6 comentários:

  1. Obrigado pela dica, meu primeiro comentário aqui, mas já venho aqui desde do ano passado, sempre acompanhado jogo por jogo, gostei dessa dica, eu também tinha essa mentalidade de pensar em colocar o goleiro que joga em casa, foi bom p/ eu repensar no meu time, alis uma opinião minha, vcs poderiam colocar quantos pontos o time do blog fez, igual ao final do ano passado, facilitaria minha vida rsrs brincadeira só uma dica, flw

    ResponderExcluir
  2. Cara,ná proxima rodada a gente ja deve estar colocando, flw.

    ResponderExcluir
  3. Willian, obrigado por nos acompanhar no blog, continuaremos te ajudando sempre; sobre a pontuação a partir da proxima rodada iremos voltar a colocar a pontuação. Continue comentando sempre e nos ajudando também,flw.

    ResponderExcluir
  4. Se possível vire seguidor também, nos ajudará a manter sempre o blog atualizado, obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir