quarta-feira, 29 de junho de 2011

Como ganhar Cartoletas

     Essa é uma duvida que muitos têm, como ganhar cartoletas suficientes para conseguir montar um time competitivo para jogar, e ganhar muitos pontos para competir em suas ligas. eu por exemplo, tenho 145 cartoletas, e é como conseguir chegar a um número razoável como esse que eu vou explicar hoje.

     O verdadeiro segredo é você colocar jogadores que estão desvalorizados, ou seja, um jogador que tenha um valor muito baixo, pois se ele jogar bem ele irá valorizar, e o seu preço irá subir, junto com seu patrimônio, então é só fazer isso com metade dos jogadores de seu time, você verá como seu patrimônio irá subir rapidamente, e quando estiver com mais ou menos essa quantidade de patrimônio, não se preocupe mais, monte seu time naturalmente, pois o seu dinheiro deverá ficar quase a mesma coisa sempre, subindo um pouco e descendo também.

     Outro jeito de ganhar um pouco mais de patrimônio no cartola é colocar um jogador que na última rodada foi mal, e seu preço desceu bastante, pois é muito difícil um jogador ter seu preço diminuído duas rodadas seguidas.

Um comentário:

  1. eu tenho 146,33 eu só coloco jogador de o a 10 cartoletas e ainda pontuo bem ganhando bastante cartoleta

    ResponderExcluir