sábado, 10 de dezembro de 2011

Resultado da 5º enquete

     A nossa 5º enquete teve uma menor quantidade de votos, devido ao término da nossa principal página de divulgação, que ficava na própria página do Cartola FC, porém essa parte foi eliminada. Mesmo assim ainda conseguimos uma boa quantidade de votos, 174 votos.
     A enquete cujo o título era ''Quem será o campeão brasileiro de 2011'' foi feita quando ainda muitos times brigavam pelo campeonato, no começo o Flamengo, apesar de ter poucas chances, liderava a competição provavelmente pela sua grande quantidade de torcedores. Quando acabaram as chances de título do Flamengo, o Vasco liderou nossa enquete até o final dessa. Portanto, se houvesse um campeonato disputado no blog a ordem dos times seria:


1º lugar: Vasco (68 votos - 39%)

2º lugar: Corinthians (46 votos - 26%)

3º lugar: Flamengo (32 votos - 18%)

4º lugar: São Paulo (9 votos - 5%)

5º lugar: Botafogo (8 votos - 4%)

6º lugar: Fluminense (6 votos - 3%)

7º lugar: Internacional(5 votos - 2%)



     Agradecemos pelo alto número de votos, e por todas as pessoas que compareceram no blog durante o período da enquete e espero que a próxima tenha um número superior a esta.
     A próxima enquete terá como título '' O blog deverá continuar fazendo postagens em 2012?'', esta enquete terá a intenção de saber se nossos leitores realmente apoiam nosso blog ou se temos que mudar o nosso estilo de postagem, espero que todos compreendam e nos ajudem votando na enquete. Muito obrigado!

2 comentários:

  1. voltaaaaaaaaaaaa!
    post de 2012!!!!!!!!!!!

    pleaseeeeeeee!!!! :p mercado ja esta abertoooo!!!! vlw =]

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar Leo, segunda-feira sem falta estaremos postando o time para vocês...

    ResponderExcluir