quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Rodada 32 (nova formação)

    


Devido a mais uma pontuaçao baixa, 45.05, a formação do blog no cartola vai mudar para 4-3-3 agora apostando também em laterais, espero que a nova formação tenha sucesso marcando bastante pontos para todas as pessoas que acessam o blog.

Técnico: Felipão (Palmeiras)

Goleiro: Márcio (Atlético Goianiense) Vem fazendo boas defesas e seu time vem jogando bem.

Lateral: Fagner (Vasco)   Vem fazendo boas partidas.

Zagueiro: Miranda (São Paulo)   Apenas uma nova aposta no lugar de Alex Silva.

Zagueiro: Emerson Nunes (Avaí)   A primeira aposta do blog em um jogador do Avaí. 

Lateral: Thiago Feltri (Atlético Goianiense)

Meia: Montillo (Cruzeiro)

Meia: Willians (Flamengo)   Vai ter que trabalhar muito contra o Corinthians.

Meia: Zé Roberto (Vasco)   Vai jogar mais pro ataque é torcer pra fazer gols.

Atacante: Kleber (Palmeiras)

Atacante: Dagoberto (São Paulo)   Uma das melhores apostas do técnico.

Atacante: Eder Luis (Vasco)  

5 comentários:

  1. Muito bom seu trabalho no blog. Teve uma rodada ou outra de azar, mas acontece. Continue!

    ResponderExcluir
  2. cara ,por favor me ajude a montar um time ,tenho 201 cartoletas e nao sei ce o que eu escalei esta mto bom ai esta ele :


    GOL
    Fernando Prass
    LAT
    Paulinho
    LAT
    Alessandro
    ZAG
    Cesinha
    ZAG
    William
    MEI
    Elias
    MEI
    Montillo
    MEI
    Branquinho
    ATA
    Obina
    ATA
    Jonas
    ATA
    Eder Luis
    TEC
    Joel Santana


    esquema tático : 4-3-3

    ResponderExcluir
  3. Jarbas, muito obrigado pelo elogio ;)

    Lucas, tente colocar sempre o meu time em suas rodadas e se tiver mais alguma duvida e so falar ;).

    ResponderExcluir
  4. cara essa rodada n esta dando mto certo faltam 4 jogadores para jogar e estou com 6 pts com o time me vc escalou, acho melhor vc mudar o esquema tatico

    ResponderExcluir
  5. bom kra vc nao botou o mesmo time que eu nao pq eu marquei 60.29 pontos...

    ResponderExcluir