sexta-feira, 29 de maio de 2015

Rodada 4


      Olá cartoleiros, chegamos à quarta rodada do Brasileirão, uma rodada com clássicos e jogos dificeis e disputados, mas conseguimos mesmo assim chegar a um bom time para ajuda-los a montar o de vocês, para que façam uma boa pontuação, mais uma vez.
      Mais uma vez apostamos no goleiro Paulo Victor, principalmente pelo seu preço e grande chance de alta valorização, já que jogara um clássico, onde deverá garantir defesas difíceis. Na zaga e laterais, jogadores que não devem tomar gols na rodada devem ser priorizados, como jogadores do Coritiba, Atlético-MG e Ponte Preta, que jogam em casa e tem muita chance de sair com os 5 pontos de SG.
      No meio campo nosso time vêm com  Willians, tradicional ladrão de bola, Dátolo, que voltou a fazer boas partidas e joga em casa contra o Vasco e por fim, Lucas Lima, que têm um preço baixo para aquilo que esperamos dele. No ataque o time vai com Biro Biro, jogador rápido e muito importante para a boa campanha da Ponte Preta no campeonato, Ricardo Oliveira, matador santista, e Wellington Paulista do coxa, que joga contra o Avaí em casa e tem grandes chances de guardar um gol.




   
     
      O time dessa rodada vale C$131,48. Qualquer alteração no time será avisada no comentário da publicação e na nossa pagina do facebook https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Boa sorte e boa rodada

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Rodada 3

     Na última rodada o time do blog marcou 57,95 pontos, somando assim mais de 110 em apenas duas rodadas, com duas pontuações superiores a 50. Ficamos felizes por ter conseguido ajudar os nossos leitores com as pontuações citadas e continuaremos nos esforçando para manter essa boa média.
     Para a rodada atual, mantemos, apesar das decepções, Paulo Victor no gol por seguir acreditando em seu potencial e em sua valorização. Continuamos com dois laterais, sendo os mesmo Ceará e Madson, ambos por acreditarmos que irão garantir 5 pontos, no mínimo, por não tomar gol. Já na zaga, aparecem Rhodolfo e Victor Ramos, dois jogadores consistentes e eficientes na bola aérea.
     No setor ofensivo começamos pelos meias Gerson e Élber, o primeiro por ser um jovem jogador muito promissor e que vem fazendo uma boa temporada, e o segundo por ter rendido ótimas pontuações no bom time do Sport. Já no ataque, Alexandre Pato vem acompanhado dos matadores, e que devem garantir 8 pontos por gol, Rafael Marques e Henrique Dourado.
     Fechamos assim a escalação para a terceira rodada, na formação 4-3-3. Portanto, o time do blog será:








     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Rodada 2


       Chegamos à segunda rodada do campeonato mais disputado do mundo, como pode ser observado na primeira rodada, quando varios times ditos como favoritos perderam ou decepcionaram, fazendo a pontuação média dos times do Cartola ser bem abaixo do normal. No entanto, o time postado na ultima rodada conseguiu fazer 52 pontos, que pode ser considerado muito bom diante dos outros resultados. E é no intuito de fazer mais boas pontuações que seguimos com o time da segunda rodada.
        Nessa rodada iremos com a formação 4-3-3, começando pelo goleiro Paulo Victor, que não foi tão bem quanto o esperado na ultima rodada, mas conhecendo o seu potencial e acreditando nos 5 pontos por não sofrer gols, vale a pena escala-lo. Nas laterais temos Fagner e Anderson Pico, que também devem garantir os 5 pontos por não tomar gol e conseguir alguns bons desarmes. Na zaga optamos por Paulão do inter e Leonardo Silva do galo, ambos jogam em casa e enfrentam times que não estão fazendo uma boa temporada.
        No meio do campo temos Elias, que sempre é uma boa aposta, por estar frequentemente guardando seus gols e tomar conta do meio campo do Corinthians, Alex, meio campista do Inter que mesmo jogando com time misto, não deve ter dificuldades pra ganhar o fraco Avaí, e por fim, Lucas Lima, escalado por muitos na ultima rodada do cartola, mas que acabou decepcionando, nessa rodada esperamos que ele atinja uma boa pontuação como esperado.
        Nossa linha de frente vai com Marcelo Cirino, Emerson Sheik e a nossa aposta para a rodada: Bruno Henrique. O atacante do Flamengo, viveu boa fase no inicio da temporada, marcando gols importantes para a sua equipe, assim como o Sheik. A aposta no Bruno Henrique vai por conta de jogar em casa contra um frágil Atlético-PR, que brigou para não cair no campeonato paranaense.
       
 


     

      O time desta rodada está custando C$ 116,96. Esperamos ajuda-los a conseguir uma boa pontuação mais uma vez. Não se esqueça de curtir nossa pagina no facebook e boa sorte!

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Para quem achou que acabou... (Rodada 1)

     Em meio a indecisões frequentes sobre a continuidade do melhor blog de dicas sobre Cartola FC, devido a agenda apertada de seus administradores, ambos decidiram seguir adiante com a proposta de ajudar todos os nossos leitores. Mas o que nos convenceu a retomar nosso "projeto"?
     Como a maioria sabe possuímos uma página no facebook para divulgação e alterações nas escalações de cada rodada. Até meados do ano passado a página possuía algo em torno de 300 curtidas. Porém, do final de 2014 até hoje, as curtidas na mesma aumentaram significativamente para um número de 1700, o que nos incentivou a ajuda-los por mais um ano em busca de altas pontuações. Tudo isso, sem contar as 90 mil visualizações que nosso blog possui.
     A estratégia de postagem para o ano atual mudará e passará a ter o objetivo de manter nossas altas pontuações e diversificar nossos times a cada rodada. Contudo, apresentamos a volta do único administrador e moderador da página, Arthur Nogueira, que junto a mim, Daniel Guerra, alternará na realização de cada publicação. Sendo assim, começarei postando o time da primeira rodada e o Arthur postará o da segunda, eu postarei o da terceira, o Arthur o da quarta e assim em diante.
     Para primeira rodada preparamos um time que fica no limite das 100 cartoletas, disponíveis a todos nesse início de campeonato. Esperamos conseguir uma boa pontuação, mas não devemos esquecer que o principal objetivo nas primeiras rodadas deve ser a valorização de seus jogadores, para que, por consequência, seu patrimônio aumente, permitindo a escalação de melhores times futuramente.
     Como arqueiro escalamos o badalado Paulo Victor que vive uma ótima fase e é apontado como um dos melhores goleiros do Brasil, além de possuir baixo custo e ter alta probabilidade de ser bastante exigido em seu jogo. No setor defensivo aparece Rhodolfo sempre muito escalado em nossos times por ser um zagueiro consistente e com alto número de desarmes. Na parte central do campo Lucas Lima e Valdivia se destacam, ambos por serem as revelações de seus times e terem feito ótimas partidas no campeonato estadual. Tudo indica que irão valorizar.
     Já no ataque se destaca Rafael Marques, de volta ao Brasil e marcando cada vez mais gols, sendo a principal referência do ataque palmeirense. Acompanhado por Gilberto, o homem  mais avançado do ataque vascaíno e que toma a frente nas cobranças de pênalti. Como técnico, escalamos Doriva que mesmo com um time limitado tecnicamente conseguiu organizar e levar seus jogadores para a conquista do título estadual.
     A formação escolhida para a 1º rodada foi 3-4-4. Portanto, o time do blog para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro vai a campo com:








     Estamos muito felizes por ter a oportunidade de ajuda-los por mais um ano e prometemos total comprometimento e dedicação a cada nova rodada. As postagens serão realizadas, em sua maioria, na segunda, quando houver rodada quarta e na quinta, quando houver rodada sábado. 
     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!