sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Rodada 17

     Cada vez mais próximos do fim do primeiro turno, o nosso blog vem mantendo suas pontuações acima da média. Na última rodada o time do blog marcou aproximadamente 50 pontos, que foi considerada mais uma boa pontuação.
     Escalamos um time bastante comum, com jogadores de muita habilidade.  Nenhum jogador pode ser considerado uma surpresa em nossa escalação atual, assim devemos fazer uma ótima pontuação.
     Nosso arqueiro será o goleiro Aranha, que possui uma boa média, e deve se sair bem contra o time, em crise, do Fluminense. Nas laterais contamos com Carlinhos e Alex Telles, dois laterais que aparecem bem no ataque. Na zaga aparecem Gil e Rhodolfo dois zagueiros fortes e altos, aparecendo bem na bola aérea.
Na região central do campo mantemos o Seedorf e para acompanha-lo voltamos com o Willians que tem uma média absurdamente alta e o Everton Ribeiro que vem fazendo ótimas atuações.
     Para completar, nosso ataque entra em campo com uma das revelações do campeonato, Maxi Biancucchi; a revelação do Náutico, Rogério; e o artilheiro Barcos. Assim nossa formação uda para 4-3-3.
     Os três times escolhidos para que nossos leitores contratem mais jogadores são, Botafogo, Grêmio e Cruzeiro. /o time para a 17º rodada será:








     Espero que todos tenham gostado da nossa escalação e que possamos, mais uma vez, marcar muitos pontos. Logo abaixo encontra-se a postagem com o time barato, publicada por nosso administrador.
     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook: https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

Rodada 17 (Time Barato)


      Na rodada de estréia do time barato do blog, conseguimos marcar uma pontuação razoavel que foi 40.39, além de uma valorização de mais de 6 cartoletas, o que pode ter ajudado bastante gente, já que o objetivo desse time é justamente esse: a valorização.
       Nessa 17º rodada, o time está bem variado, com jogadores de  8 clubes diferentes, o que mostra como está difícil montar o time para esta rodada com esse numero de cartoletas disponível, porém consegui encaixar um bom time que creio que irá marcar bastantes pontos, além de valorizar






                                                                                   Preço do time: C$ 120,21

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Rodada 16

     Voltamos a escalar, mais uma vez, o melhor time para todos os nossos leitores, após marcar a ótima pontuação de 64,97. A cada dia com mais empenho e regularidade no campeonato estamos muitos orgulhosos em ajuda-los cada vez mais.
     Nossa escalação conta com um zagueiro de um time e o goleiro do time adversário, como poucas vezes ocorreu antes em nosso blog. Decidimos optar por isso porque um dos dois times não deve tomar gol, o Dida deve fazer boas defesas e o Chicão tem chance na bola aérea e parada. Fora essa novidade nosso time não apresenta mais nenhuma surpresa.
     Além de Chicão, nosso setor defensivo conta com o experiente Juan e ótimo zagueiro Réver, estes também são bons em bolas aéreas e devem fazer um bom jogo. Nosso meio campo apresenta três, experientes, armadores que também tem ótimo poder de finalização, além do meia-atacante Cícero. O nosso ataque possui a principal peça do Bahia, Fernandão, que participa da maioria das jogadas ofensivas; os matadores Leandro Damião e Rafael Marques o completam.
     Os três times escolhidos para que nossos leitores escalem mais jogadores são, Internacional, Atlético Mineiro e Botafogo. Assim o time da 16º rodada será:








     A partir da rodada atual voltamos a publicar a postagem do time barato (que esta logo abaixo desta), na qual o administrador do blog montará um time de até C$120,00, para ajudar os leitores menos privilegiados. 
     Além dessa novidade atualizaremos também ( a partir de amanhã), como prometido, a seleção do campeonato, que será modificada a cada mês. Esta seleção apresentará os jogadores que realizaram pelo menos metade das partidas do campeonato, ou no caso de novas contratações, vem jogando frequentemente; e possuem as maiores médias. A formação utilizada será 4-4-2.
     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook: https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

Rodada 16 (Time Barato)

      Depois de 16 rodadas, como no ano passado, decidimos fazer um time para você que tem poucas cartoletas e não tem muita opção para montar seu time. O principal objetivo além de pontuar, é claro, é a valorização dos jogadores que consequentemente leva ao ganho de cartoletas. Tentarei montar times até 120 cartoletas para que seja maior o numero de pessoas ajudadas além de uma maior valorização
      Decidi variar bastante os times, tendo dos 11 jogadores, 6 equipes diferentes, o que mostra que a rodada não é tão simples, mas creio que as chances desse time fazer uma pontuação é bastante grande, alem de valorizar.
       E o time é esse:




     




















sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Rodada 15

     Após mais uma rodada acima da média, marcando 51,39 pontos, voltamos a escalar nosso time com, cada vez mais, empenho e dedicação para fazer com que nossos leitores subam em suas ligas.
     Montamos um time com jogadores, que apresentam médias elevadas, de 8 times diferentes. Acreditamos que não há nenhuma surpresa, pois escalamos jogadores que vivem bons momentos em seus clubes.
     Pela quarta rodada consecutiva Ricardo Berna vem sendo o nosso arqueiro, a eficiência deste se comprova quando apesar de tomar 3 gols na última partida conseguiu fazer 0.00 ponto. Na zaga escalamos as muralhas Manoel, Gil e Chicão que são três zagueiros consistentes e eficientes em bolas aéreas. Nosso meio campo esta em altíssimo nível e conta com os 3 armadores e também batedores de faltas Seedorf, Renato Augusto e Paulo Baier. Para finalizar escalamos o artilheiro William e Rafael Marques, que tem 6 gols, no ataque.
     Os três times escolhidos para que nossos leitores escalem mais jogadores são, Cruzeiro, Atlético Paranaense e Corinthians. Voltamos ao esquema 3-4-3 e nossa escalação será:








     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook: 
https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Rodada 14

     Após uma boa pontuação (por volta de 50 pontos) em relação a rodada anterior, mantemos a média e voltamos a postar a melhor escalação à seguinte rodada, com o intuito de aumentar mais ainda os nossos pontos.
     Pela primeira vez (que eu me lembre) dois jogadores, da mesma posição, de equipes diferentes que se enfrentam aparecem em nosso time. Seedorf já não é mais uma novidade em nossa escalação pela sua experiência e técnica, e decidimos convocar o Willians porque este possui uma ótima média de pontos que sobe mais devido aos seus desarmes, que devem ser bem realizados e necessários pelo ótimo nível ofensivo do Botafogo.
     Para completar o nosso time mantemos, pela 3º rodada seguida, o goleiro Ricardo Berna que vem sendo muito exigido e fez um ótimo trabalho nas rodadas anteriores. Voltamos a escalar laterais, no caso Alex Telles e Victor Ferraz, jovens e com grandes chances de dar assistências. Centralizados na parte defensiva aparecem Réver, um dos melhores zagueiros do Brasil e Chico que deve dar conta da defesa adversária. Para finalizar, Luis Fabiano, Maxi Biancucchi e Willian José, são os nossos atacantes pois os três são artilheiros e contribuem muito para a vitória de seus times.
     Os três times escolhidos para que nossos leitores escalem mais jogadores são: Atlético Mineiro, Coritiba e Vitória. Escalamos nosso time na formação 4-3-3 e os nossos futuros pontuadores serão:








     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook: 
https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Rodada 13


     Após uma rodada mediana na qual nossas apostas não fizeram boas partidas voltamos a escalar nosso time com muitos jogadores experientes e que provavelmente nos darão muitos pontos.
     Todos os nossos jogadores, incluindo o técnico, realizam suas partidas em casa e não vimos nenhuma surpresa a ser comentada. Assim, devemos voltar a pontuar muito bem.
     Nosso arqueiro continua sendo Ricardo Berna que enfrenta o forte ataque do Atlético Mineiro e deve ser bem exigido. Na zaga aparecem Gil, Chico e Dória que aparecem bem nas bolas aéreas e não devem sofrer gols. Nosso meio campo esta de altíssima qualidade, nele aparecem Seedorf, Alex, Renato Augusto e D'Alessandro, todos estes jogadores principais de seus clubes, com boas médias. Mais à frente escalamos a promessa do Cruzeiro, Vinícius Araújo e Rafael Marques que vem fazendo um excelente campeonato.
     Os três times escolhidos para que nossos leitores escalem mais jogadores são, Cruzeiro, Botafogo e Internacional. Vamos à campo na formação 3-4-3 e o nosso time será:









     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook: 
https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Rodada 12

     Azar talvez seja a palavra que defina a última rodada, não jogo a culpa pro destino, assumo algumas más escolhas, porém não entendo o fato do Seedorf ter marcado apenas 5.90 pontos depois de uma ótima partida. Enfim, avançaremos e esqueceremos o que se passou para focar e fazer uma boa pontuação na rodada que virá.
     Decidimos arriscar na próxima rodada já que na maioria das vezes o óbvio não esta prevalecendo. Escalamos Diego Tardelli e Fernandão a frente porque acreditamos que apesar da má fase do Atlético Mineiro no Campeonato o Tardelli é um dos poucos jogadores que vem se esforçando a toda rodada para vencer mais um jogo. Já o Fernandão vem fazendo ótimas partidas e enfrentará a fraca defesa do Atlético Paranaense. Fechando o nosso pacote surpresa aparece o Felipe que, apesar do seu time jogar fora de casa contra um dos primeiros colocados, deve criar boas jogadas. Felipe por sinal é a nossa aposta mais comprometedora.
     O restante de nossa escalação ficou mais no óbvio. Escalamos o Ricardo Berna pois achamos que este irá fazer defesas importantes. Na zaga aparecem três jogadores que devem segurar o ataque adversário, garantindo 5 pontos. Na parte central de nossa escalação, além do Felipe, aparecem os experientes Elano, Elias e Juninho que apresentam ótimas médias, e para completar, Hernane é o jogador que fecha nosso ataque e deve marcar gols.
     Os três times escolhidos para que nossos leitores escalem mais jogadores são Flamengo, Vasco e Grêmio. Mudamos a formação para 3-4-3 e o nosso time para a 12º rodada será:









     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook: 
https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Rodada 11

     Após uma rodada, de vexame para a maioria dos times, na qual muitos resultados ''surpresas'' ocorreram, como a derrota do Atlético, os 3 gols tomados do Coritiba, a derrota do Cruzeiro, entre outros, voltamos com muito mais vontade e dedicação para marcarmos mais pontos!
     Para a 11º rodada escalamos um time com, basicamente, jogadores de Cruzeiro, Atlético Paranaense e Vitória, sendo esses também os 3 times que indicamos pra que nossos leitores escalem mais jogadores. As duas surpresas da rodada são Igor Julião, jovem lateral de muita velocidade e técnica que estreou muito bem na lateral direita, e Dellatorre, a novidade do Atlético Paranaense que também fez uma boa estreia e deve marcar gols!
     Escalamos o técnico Vadão, que talvez consiga a vitória sobre o Corinthians. Nosso paredão na rodada será o Jefferson e acho que não preciso nem explicar o porque né? Nas laterais aparecemos com Alex Telles que é um lateral muito rápido e que aparece bem no ataque. Bruno Rodrigo é a nossa muralha na zaga acompanhado de Gabriel Paulista que deve garantir os 5 pontos. No meio o experiente e técnico Seedorf comanda uma das surpresas do campeonato, Ricardo Goulart, e o ligeiro Everton.
     Por fim, nosso ataque apresenta dois jogadores com ótimas médias, a promessa do Cruzeiro, Vinícius Araújo, e o artilheiro do campeonato (também o mais votado da nossa enquete) Maxi Biancucchi. A formação para a rodada atual será 4-3-3 e o nosso time vem a campo com:








     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook: 
https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc  . Muito obrigado. Boa rodada a todos!