segunda-feira, 29 de julho de 2013

Rodada 10

     Na última rodada o time do blog marcou 53.25 pontos, essa pontuação foi considerada muito boa por nós e provavelmente deve ter garantido a posse de algumas posições na liga de nossos leitores.
     Na rodada atual escalamos um time que muitos podem criticar, mas que acreditamos que irá fazer uma boa pontuação. Bill foi considerado a surpresa da rodada, pois em sua primeira partida no Campeonato Brasileiro marcou -4.20 pontos, porém, para os leitores que acompanham o Cartola FC desde suas primeiras temporadas, sabe-se que este sempre possuiu ótimas médias.
     Nosso técnico é o estreante da Portuguesa, Guto Ferreira, porque acreditamos que o seu time conseguirá uma boa média, o que garantirá sua alta pontuação. No gol escalamos o Felipe que deve ser bem exigido contra o Bahia, garantindo muitos pontos. Em nossa lateral continuamos com Victor Ferraz que apesar de não ter ido bem na última rodada deve se superar nesta. A zaga conta com os altos e bons cabeceadores Dória e Leonardo Silva que devem segurar o ataque adversário. Já o nosso meio, novamente, conta com a experiência e técnica de Alex, Juninho e Seedorf.
     Continuamos com a tradicional formação 4-4-2, sendo que mais a frente situam-se Bill e André que devem fazer gol(s) e garantir uma boa pontuação. Os três times indicados para que nossos leitores escalem mais jogadores são Coritiba, Botafogo e Atlético Mineiro. Assim a escalação para a 10º rodada será:








     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook: 
https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc  . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Rodada 9

     Na última rodada o time do blog marcou 60.5 pontos, isso significa que voltamos a marcar uma boa pontuação, como prometido.
     Para a rodada 9 preparamos um time com média superior a 5,3, concluindo-se que temos grandes chances de marcar mais uma boa pontuação. Acreditamos que não há nenhuma surpresa em nossa escalação, exatamente porque escalamos jogadores com ótimas média. Optamos pelo Júnior Urso, ao invés do Alex porque o primeiro é volante e deve marcar mais pontos, pois o Coritiba enfrenta o bom time do Vitória.
     Nosso técnico continua sendo o Edson Pimenta porque como já dissemos essa posição não faz muita diferença. O goleiro Aranha voltou a nossa escalação porque acreditamos que ele fará boas defesas contra a Ponte preta. Gil e Bressan aparecem em nossa zaga porque enfrentam times que estão em aparentes crises. Nas laterais escalamos o João Paulo porque este terá a missão de se manter na posição com a chegada de André Santos e não deve decepcionar. Em nosso meio escalamos os experientes Juninho e Correa que são dois jogadores que armam grandes jogadas e devem pontuar bem.
     Voltamos a escalar dois jogadores no ataque, que nessa ocasião foram o Barcos que acreditamos que irá sair bem da marcação da humilde zaga do Fluminense, e Fernandão que sem dúvidas é um dos principais jogadores do seu time e vem fazendo um ótimo campeonato.
     Os três times escolhidos para que nossos leitores escalem mais jogadores são, Coritiba, Grêmio e Corinthians. Voltamos a escalar o time no 4-4-2. Assim o time para a 9º rodada será:









Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook: 
http://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc  . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Rodada 8

     Na última rodada o time do blog marcou a baixa pontuação de 34.22 pontos. Pedimos desculpas aos nossos leitores, pois esperávamos mais de nossos jogadores.
     Para essa rodada nos concentramos muito em montar uma escalação na qual possamos marcar muitos pontos. Escalamos 3 jogadores que podem ser considerados surpresas e que acreditamos que irão jogar bem na rodada atual, são esses: Diogo Silva, Rodrigo e Jorge Henrique.
     Decidimos escalar o Edson Pimenta como técnico, pois essa é uma posição que não nos garante muitos pontos e este treinador tem sido bem regular, mesmo nas derrotas. Nosso arqueiro, Diogo Silva, foi escalado porque estreou bem contra o Flamengo e será bastante exigido no próximo clássico. Na zaga aparecem Dória, Rodrigo e Índio que são jogadores que devem garantir os 5 pontos por não tomar gols. Em nosso meio campo escalamos jogadores muito experientes e com ótimas médias, Seedorf, Elano e Alex, no caso dos dois últimos acreditamos que mesmo jogando fora de casa irão pontuar bem.
     Em nosso ataque aparecem Vitinho, jovem jogador que é muito veloz e participa muito das jogadas do seu time; Jorge Henrique, outro jogador veloz, porém não vem se destacando na equipe, mas acreditamos que irá render uma boa pontuação na rodada. Para fechar o nosso ataque escalamos André, que tem grande chance de fazer gols com a chegada do Juninho e mesmo se não fizer é o jogador que mais pontua em seu clube.
     Os 3 times escolhidos para que nossos leitores escalem mais jogadores são: Botafogo, Goias e Grêmio. Alteramos a nossa escalação para a 3-4-3 pois acreditamos que a maior parte dos laterais não farão boas pontuações. Assim nossa escalação será:








     O time do blog para a oitava rodada custou C$123,84. Espero que todos tenham gostado da nossa escalação e que possamos voltar a marcar muitos pontos. 
     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook: http://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc  . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Rodada 7

     Na última rodada o time do blog marcou 46.52 pontos, que foi considerada uma boa pontuação em relação a média dos outros times. Sendo assim, estamos a duas rodadas marcando boas pontuações e a nossa intenção é sempre melhorar.
     Montamos um time com jogadores de seis diferentes clubes e estamos muito confiantes em marcar uma ótima pontuação. Nossa escalação possui jogadores com média relativamente alta, excluindo o Sueliton que tem apenas uma partida.
     Nosso técnico é o experiente Carpegiani que começou muito bem ao comando da Ponte Preta com uma vitória fora de casa e deve aumentar seus créditos na rodada atual. Fugindo do padrão decidimos escalar um goleiro que joga dentro de casa e que deve garantir os 5 pontos, Aranha.  Bruno Rodrigo vem em nossa zaga pois apresenta ótima média e é bom em bolas aéreas. Pelas laterais escalamos o Sueliton que é uma das surpresas da rodada e entra em nosso time pois apresenta cruzamentos precisos e ótimas jogadas de efeito. Gabriel é um dos jogadores do nosso meio campo devido ao seu bom rendimento nas últimas rodadas. Já o volante Souza do Cruzeiro estreou bem e é um jogador que distribui bem a bola e eficiente nas bolas paradas.
     Nosso ataque conta com o artilheiro da Ponte Preta William, Deivid que vem fazendo boas partidas e tem grande chance de marcar gols, e a outra surpresa, o experiente Wellington Paulista que esta atualmente no Criciúma e é um dos principais jogadores do time.
     Os três times escolhidos para que nossos leitores escalem mais jogadores são, Ponte Preta, Santos e Cruzeiro. Nossa formação será 4-3-3 novamente e a escalação será:








     Como vocês devem ter percebido o valor do time e o nosso patrimônio atual já foram informados na imagem para facilitar a compreensão dos nossos leitores. Espero que todos tenham gostado da novidade e da nossa escalação e que possamos marcar muitos pontos novamente. 
     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook: http://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc  . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Rodada 6

     Na última rodada, que já faz quase um mês, o time do blog marcou 69.89 pontos. Esta pontuação foi considerada ótima por nós, talvez a melhor do ano devido a baixa média da rodada.
     Após quase um mês de paralisação voltamos a postar com o intuito de continuar marcando boas pontuações e ajudando nosso leitores, para isso somos cada vez mais cautelosos na hora de nossas escolhas. Portanto montamos um time com média considerável e apenas um jogador que pode ser considerado surpresa, Wallace (Flamengo).
     Escalamos o Dida como arqueiro porque este esta com uma média boa e como joga fora de casa deve ser bastante exigido. Nossa zaga entra com Gil que é um ótimo zagueiro que participa bem das bolas aéreas e Wallace que com a chegada do novo técnico deve evoluir, já nas laterais escalamos novamente o Fabrício, e Auremir que tem uma boa média. Nosso meio campo, como de costume, aparece com dois estrangeiros de muita técnica, D'Alessandro e Seedorf. Os atacantes escolhidos foram Moreno, que deve marcar gol(s); Rogério, talvez o melhor jogador de sua equipe; e Luan que sempre que entra faz boas partidas.
     Assim, os três times escolhidos para que nossos leitores escalem mais jogadores são, Flamengo, Internacional e Náutico. A formação, 4-3-3, é mantida e nossa escalação será:





   



     O time do blog na sexta rodada custou C$ 122,94. Espero que todos tenham gostado da nossa escalação e que possamos ajudar a todos os leitores do melhor blog de dicas sobre Cartola FC.
     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook: 
http://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc  . Muito obrigado. Boa rodada a todos!