sábado, 28 de julho de 2012

Rodada 13

     Na última partida o time do blog marcou 56.17 que teria sido considerado uma pontuação média se todos os jogadores escalados por nós tivessem atuado, mas como isso não ocorreu, devido aos jogadores Roger e Valdivia na qual a imprensa recebeu a notícia que estes não jogariam minutos antes dos seu jogos, quando o mercado já havia fechado. Assim a pontuação 56.17 foi considerada boa levando em conta que apenas 10 jogadores atuaram.
     Nosso time não apresenta nenhuma surpresa, escalamos um time bastante experiente com jogadores que possuem boas médias.
     Os três times que indicamos para nossos leitores escalarem mais jogadores na 13º rodada são, Cruzeiro, Botafogo e Santos, são times que possuem um bom elenco, mas não tem surpreendido, mesmo assim estes enfrentam times de níveis bem mais fracos e podem conseguir um bom resultado na próxima rodada.
     O time entrará em campo com uma nova formação (4-4-2), decidimos altera-la pela grande quantidade de meias que podem pontuar muito bem na próxima rodada. Assim, o time da 13º rodada será:




Técnico: Vanderlei Luxemburgo (Grêmio)   Seu time joga fora de casa, mas tem grande chance de conseguir a vitória, se isso ocorrer este pontuará muito bem.

Goleiro: Fábio (Cruzeiro)   Tem feito boas partidas em casa, seu time enfrenta um bom ataque, deve fazer defesas importantes.

Lateral: Ceará (Cruzeiro)   Bom lateral que apresenta uma média bem relevante.

Lateral: Márcio Azevedo (Botafogo)   Vem fazendo um campeonato espetacular, dando muitas assistência e criando muitas jogadas.

Zagueiro: Rhodolfo (São paulo)   Seu time enfrenta o Flamengo no qual o ataque não esta nada bem.

Zagueiro: Davis Braz (Santos)   Não vai ter dificuldade em parar o ataque da Ponte Preta, levando em conta que eles não contam com seu melhor jogador.

Meia: Ralf (Corinthians)

Meia: Léo Silva (Portuguesa)   O melhor jogador da Portuguesa, pode fazer a diferença contra o Náutico.

Meia: Seedorf (Botafogo)   Desde que chegou ao seu novo clube não fez nenhuma boa partida, essa pode ser uma das suas melhores chances, considerando que seu time enfrenta outro time fraco.

Meia: Deco (Fluminense)   Seu time faz uma das partidas mais importantes na próxima rodada, este deve fazer uma boa partida pois é a peça chave nas assistências do Fluminense.

Atacante: Marquinhos Gabriel (Sport)

Atacante: Wellington Paulista (Cruzeiro)   Um bom atacante que vem fazendo um bom campeonato, tem grande chance de fazer gols ou dar assistências.




     O time do blog na décima segunda rodada custou C$ 155,12. Espero que todos tenham gostado da nossa escalação e que possamos ajudar a todos os leitores do melhor blog de dicas sobre Cartola FC.
     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na nova  enquete e curtam nossa página no facebook: http://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc. Muito obrigado. Boa rodada a todos!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Rodada 13 (Time Barato)

     Estamos aqui para montar de novo um time barato e que irá valorizar bastante como o da ultima rodada que rendeu para esse time um aumento de patrimônio de 6.45, e 52.99 pontos,  nos proporcionando uma ótima estréia no campeonato e esperamos que as próximas rodadas sejam assim também. E o time dessa rodada vêm com:

    Técnico:  Vagner Mancini (Sport) C$ 8.73
   
    Goleiro:  Felipe (Naútico) C$ 4.73
 
    Lateral:  Léo (Santos) 
C$ 10.61
    Lateral:  Ceará (Cruzeiro) 
C$ 7.51

    Zagueiro: David Braz (Santos) 
C$ 9.29
    Zagueiro: Fabio Ferreira (Botafogo)  C$ 7.33

    Meia: Héverton (Portuguesa) 
C$ 3.80
    Meia: Montillo (Cruzeiro)  C$ 14.87
    Meia: Andrezinho (Botafogo)  C$ 9.89

    Ataque: Wellington Paulista (Cruzeiro) 
C$ 10.85
    Ataque: Marcelo Moreno (Grêmio)  C$ 13.28
    Ataque: Gilberto (Sport)  C$ 8.82


                Preço do Time : C$ 109.60

           Boa rodada a todos e não se esqueçam de curtir nossa página no facebook é só clicar aqui.

   
  

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Rodada 12 (Time Barato)

     Enfim estaremos iniciando aqui um time com até 110 cartoletas, para aqueles que não tem muitas ideias do que fazer com seu pequeno patrimônio e querem urgentemente aumenta-lo, para isso colocaremos principalmente jogadores desvalorizados, para que na próxima rodada, sua fortuna possa crescer. Boa sorte a todos, e tomara que esse time ajude muito, como fez no ano passado.

                                                                                             


     Técnico:  Fernandão (Internacional)  C$ 7.65      
   
     Goleiro: Felipe (Naútico)  C$ 4.95                                         
 
     Lateral: Léo Moura (Flamengo)  C$ 8.80              

     Lateral: Junior César (Atlético-MG)  C$ 11.57                    

     Zagueiro: Tiago Alves (Ponte Preta)  C$ 3.14                

     Zagueiro: Leonardo Silva (Atlético-MG)  C$ 13.82

     Meia: Seedorf (Botafogo) 
C$ 10.56

     Meia:  Mattheus (Flamengo) C$ 1.04

     Meia: Ricardinho (Ponte) 
C$ 5.39

    Ataque: Vagner Love (Flamengo) 
C$ 23.15

    Ataque: Araújo (Naútico) 
C$ 16.06

    Ataque: André Luis ( Ponte) 
C$ 3.75


        Esse é o time, me desculpem pela demora da postagem, e se possivel comentem no post ou curtam nossa pagina no facebook:  
http://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!
          

Rodada 12 (demorou, mas chegou)

     Na última rodada o time do blog marcou 55.04 pontos , que foi considerada uma pontuação média pelos administradores do blog. Nossa escalação não apresenta nenhuma surpresa considerável, possui apenas 2 jogadores que jogam fora de casa, Jadson (São Paulo) e Fabrício (Internacional), estes são jogadores que apresentam muita habilidade e vem fazendo um bom campeonato. A única escolha que pode ser considerada uma surpresa é a escalação de Valdivia (Palmeiras) que apesar de não ter uma média boa, joga em casa e pode ser um dos seus últimos jogos pelo clube.
     Os três times que indicamos para os nossos leitores escalarem mais jogadores são Ponte Preta, Palmeiras e  Náutico, que apesar de serem times de nível mais fraco do que os de costume enfrentam times que estão fazendo um péssimo campeonato e tem grande chance de conseguirem a vitória. Assim o time da 12º rodada vai a campo com:




Técnico: Alexandre Gallo (Náutico)   Se time vem fazendo boas partidas em casa e tem grande chance de conseguir os 3 pontos.

Goleiro: Felipe (Náutico)   Goleiro barato que possui uma boa média, deve fazer boas defesas e garantir muitos pontos no Cartola FC.

Lateral: Fabrício (Internacional)   Mesmo jogando fora de casa deve pontuar bem. Vem fazendo um ótimo campeonato.

Lateral: João Paulo (Ponte Preta)   Outro lateral que vem fazendo ótimas apresentações, deve garantir no mínimo 5 pontos.

Zagueiro: Leonardo Silva (Atlético Mineiro)   Zagueiro consistente que tem feito muitos gols por bolas aéreas.

Zagueiro: Marcos González (Flamengo)   Não fez nenhuma partida muito boa pelo Flamengo ainda, mas decidimos escala-lo porque seu time não deve tomar gols, somando mais 5 pontos.

Meia: Jadson (São Paulo)

Meia: Danilo (Corinthians)   Meia que aparece poucas vezes no decorrer do jogo, mas quando a bola chega aos seus pés faz ótimas jogadas.

Meia: Valdivia (Palmeiras)   Apesar de não apresentar uma boa média deve jogar bem para satisfazer sua torcida, levando em conta que esse pode ser seu último jogo pelo clube.

Atacante: Kieza (Náutico)

Atacante: Roger ( Ponte Preta)   O famoso atacante matador, possui uma média absurdamente alta e deve fazer pelo menos um gol. * aconselho a todos que o escalarem desativar o assistente técnico, pois este jogador não esta confirmado.

Atacante: Vágner Love (Flamengo)   Tem quase a obrigação de fazer um ou mais gols, levando em conta que já esta a muitas partidas sem marcar, este deve conseguir alcançar seu objetivo.




     O time do blog na décima segunda rodada custou C$ 153,05. Espero que todos tenham gostado da nossa escalação e que possamos ajudar a todos os leitores do melhor blog de dicas sobre Cartola FC. Daqui a alguns minutos o administrador do blog Arthur Nogueira escalará um time com jogadores de até C$110,00.
     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na nova  enquete e curtam nossa página no facebook:  http://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Rodada 11 (mais de 65 pontos)

     Estamos aqui para postar, mais uma vez, um dos melhores times para a 11º rodada do Campeonato Brasileiro, nessa rodada montamos um time que mistura a experiência de jogadores como Seedorf (Botafogo) e a velocidade e habilidade de alguns jogadores como Romarinho do Corinthians. Assim, escolhemos o título da postagem garantindo a todos os leitores que iremos marcar mais de 65 pontos na próxima rodada.
     O time do blog apresenta apenas uma surpresa, o jogador Mazinho do Palmeiras que esta pela primeira vez em nosso time, decidimos escala-lo porque é um jogador de muita agressividade e velocidade que participa de muitas jogadas do Palmeiras finalizando muitas vezes.
     Os três times que indicamos par nossos leitores escalarem mais jogadores são, Palmeiras, Corinthians e Internacional. Assim, o time do blog irá a campo com:








Técnico: Celso Roth (Cruzeiro)   Seu time deve conseguir a vitória aproveitando a má fase do Flamengo.


Goleiro: Marcelo Lomba (Bahia)   Desvalorizou muito na última rodada, deve fazer boas defesas e garantir no mínimo 5 pontos.


Lateral: Fabrício (Internacional)   Ótimo lateral que vem fazendo um campeonato excepcional, tem média muito alta.


Lateral: Juninho (Palmeiras)   Lateral muito rápido que tem grande chance de dar assistências.


Zagueiro: Réver (Atlético Mineiro)   Zagueiro de nível muito alto que mesmo fora de casa é bastante consistente. 


Zagueiro: Índio (Internacional)   Possui muita experiência e tem boas apresentações em bolas aéreas.


Meia: Seedorf (Botafogo)   


Meia: Montillo (Cruzeiro)   Seu time enfrenta o time do Flamengo em crise, esse deve levar vantagem por ser um jogador de muita habilidade.


Meia: Romarinho (Corinthians)   Meia muito rápido e que possui uma ótima visão de jogo e se apresenta bastante no ataque.


Atacante: Alecsandro (Vasco)


Atacante: Emerson (Corinthians)   Vem fazendo uma temporada brilhante e tem feito gols importantíssimos.

Atacante: Mazinho (Palmeiras)   Como já dito acima é um jogador de muita agressividade e velocidade que finaliza muitas vezes.





     O time do blog na décima primeira rodada custou C$ 147,84. Espero que todos tenham gostado da nossa escalação e que possamos ajudar a todos os leitores do melhor blog de dicas sobre Cartola FC.  Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook. 
     A partir da próxima rodada o administrador do blog Arthur Nogueira irá montar uma escalação de até C$110,00 a pedido de alguns leitores que possuem patrimônio menor que o do blog.
     Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na nova  enquete e curtam nossa página no facebook: http://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado a todos! Boa rodada!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Rodada 10 (apenas quem joga em casa)

     Voltando a postar informo que na última  rodada o time do blog marcou 48.08 pontos que foi considerada uma pontuação média levando em consideração que o primeiro colocado Nacional marcou uma pontuação não muito alta. 
     A escalação do time do blog não apresenta nenhuma surpresa, como já diz o título ela possui apenas jogadores cujo o time faz sua 10º rodada em casa, tendo assim mais chances de marcar muitos pontos. A única escolha que pode ter sido considerada uma surpresa é não termos escalado o atacante Marcelo Moreno (Grêmio) que esta em boa fase, decidimos não escala-lo devido a sua grande valorização na última rodada e porque a maioria dos cartoleiros o escalaram, assim se este for mal levaremos muita vantagem em cima disso.
     Os três times que escolhemos para os nossos leitores escalarem mais jogadores são, Fluminense, Grêmio e Atlético Mineiro. Assim, o time do blog irá a campo com: 




Técnico: Ney Franco (São Paulo)   Mesmo sem Lucas seu time deve dar muito trabalho ao Vasco.

Goleiro: Victor (Atlético Mineiro)   Desvalorizou muito na ultima rodada, é um ótimo goleiro deve ter bastante trabalho na rodada atual.

Lateral: Carlinhos (Fluminense)   Lateral rápido que vem sendo muito explorado nas jogadas do Fluminense.

Lateral: Ayrton (Coritiba)   Possui uma média muito alta, é um lateral bom nas bolas paradas e com muita habilidade.

Zagueiro: Gum (Fluminense)   Vem fazendo um ótimo campeonato tanto na zaga, como nas bolas aéreas.

Zagueiro: Vilson (Grêmio)   Bom zagueiro que deve garantir no mínimo 5 pontos.

Meia: Souza (Grêmio)

Meia: Deco (Fluminense)   Outro jogador que esta em uma temporada brilhante, dando muitas assistências e fazendo muitos gols.

Meia: Rafinha (Coritiba)   Um dos poucos jogadores em nosso time que tem chance de desvalorizar, mas apresenta uma média absurdamente alta e é a arma do time na temporada.

Atacante: Danilinho (Atlético Mineiro)

Atacante: Felipe (Atlético Goianiense)   Mesmo com seu time na última colocação é um jogador bom e barato que vem marcando muitos gols no campeonato.

Atacante: Araújo (Náutico)  Tem sido o matador do time, fazendo bons jogos e muitos gols.




     O time do blog na décima rodada custou C$ 145,91. Espero que todos tenham gostado da nossa escalação e que possamos ajudar a todos os leitores do melhor blog de dicas sobre Cartola FC.  Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook. 
     A partir da 12º rodada o administrador do blog Arthur Nogueira irá montar uma escalação de até C$110,00 a pedido de alguns leitores que possuem patrimônio menor que o do blog.
     Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na nova  enquete e curtam nossa página no facebook: http://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado a todos! Boa rodada!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Rodada 9

     Chegamos na 9º rodada do campeonato mais disputado do mundo, e o time que nós montamos para vocês está cheio de bons jogadores.
      Como essa rodada está cheio de jogos difíceis e clássicos, nós concentramos o time com a maioria dos jogadores do Vasco e do Corinthians que enfrentam dois times relativamente fracos e devem conseguir ganhar com tranquilidade ja que jogam em casa.
      E o time é esse:


 Técnico: Gilson Kleina (Ponte Preta)  Seu time costuma jogar muito bem em casa, ainda mais com o desmoralizado Coritiba.

Goleiro: Cássio (Corinthians)  Além de ter grandes chances de não sofrer gols, ainda pode fazer uma ou duas defesas.

Lateral: João Paulo (Ponte Preta)  Vêm fazendo um ótimo campeonato

Lateral: Thiago Feltri (Vasco)  Um bom lateral, que precisa de boa atuação para se firmar.

Zagueiro: Ferron ( Ponte Preta)  Seu time sofreu apenas três gols em casa nesse campeonato

Zagueiro: Dedé (Vasco)  Sem dúvida o melhor zagueiro do Brasil

Meia: Adryan (Flamengo)  A surpresa do blog na rodada, ele é um bom jogador apesar de seus 17 anos e terá a missão de armar o time do Fla.

Meia: Danilo (Corinthians)  Vêm fazendo ótimas partidas em casa.

Meia: Juninho Pernambucano (Vasco)  Um meia que dispensa comentários

Atacante: Alecsandro ( Vasco)  Principal atacante do time e vêm fazendo seus gols.

Atacante: Marquinhos Gabriel (Sport)  Ótimo jogador, e principal arma do Sport.

Atacante: Emerson (Corinthians)  Herói do titulo da Libertadores, está cheio de moral.


    O time do blog custou C$139,80 e espero que todos tenham gostado da escalação e que possa os ajudar muito para a escolha de seu time ideal. Se houver quaisquer alteração no time do Blog, vocês seram avisados na nossa pagina no facebook.
    Comentem em nossa postagem, tirando duvidas ou elogiando. Também peço para que vocês curtem nossa pagina no facebook: http://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc e boa rodada a todos.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Rodada 8 (100º postagem)

     Na ultima rodada, mais uma vez, o time do blog não marcou uma pontuação alta como de esperado, apenas 45.33. Porém nessa rodada montamos um time bem consistente para termos certeza que iremos marcar mais de 50 pontos como de costume. 
     A escalação do time do blog para a 8º rodada apresenta apenas uma surpresa, o jogador Bida (Atlético Goianiense) que esta pela primeira vez no ano em nossa formação. Decidimos escala-lo porque o seu time enfrenta o time do Náutico em casa, levando em consideração que o time do Náutico é muito fraco e que o Bida é um dos principais jogadores do Atlético. Os principais times para os leitores do melhor blog de dicas sobre Cartola escalarem jogadores na 7º rodada são, Botafogo, Atlético Mineiro e São Paulo.
     Escolhemos o sub título ''100º postagem'' porque obviamente esta postagem é, graças a todos esses maravilhosos leitores, a centésima postagem do melhor blog de dicas sobre Cartola FC em quase dois anos de ''vida''. Agradeço muito, mas muito mesmo, a todos os nosso fiéis leitores que seguem acompanhando o blog frequentemente.
     É com muita gratidão que anunciamos a escalação da 8º rodada:




Técnico: Gilson Kleina (Ponte Preta)   Seu time joga em casa contra o time reserva do Palmeiras.

Goleiro: Edson Bastos (Ponte Preta)   Bom goleiro que desvalorizou muito na ultima rodada.

Lateral: Bruno Cortez (São Paulo)   Ótimo lateral com média muito alta, deve marcar muitos pontos nessa rodada.

Lateral: João Paulo (Ponte Preta)   Outro lateral com média alta, este também é muito barato.

Zagueiro: Bolívar (Internacional)   Zagueiro mantido em nosso time por ser bem consistente e capaz de segurar o bom time do Cruzeiro.

Zagueiro: Rhodolfo (São Paulo)   Zagueiro seguro e muito bom nas bolas aéreas. 

Meia: Bernard (Atlético Mineiro)

Meia: Andrezinho (Botafogo)   Momentaneamente o jogador de criação do Botafogo, tem média muito alta e bons cruzamentos e chutes.

Meia: Bida (Atlético Goianiense)   Como já dito acima enfrenta o fraco time do Náutico e é um dos melhores jogadores do seu time.

Atacante: Dagoberto (Internacional)

Atacante: Ronaldinho Gaúcho (Atlético Mineiro)   Seu time vem fazendo bons jogos, este jogador é quase certo de marcar gols ou dar assistências.

Atacante: Neymar (Santos)   Sem duvidas o melhor atacante do Brasil, deve fazer belas jogadas e marcar muitos pontos.




     O time do blog na oitava rodada custou C$ 131,66. Espero que todos tenham gostado da nossa escalação e que possamos ajudar a todos os leitores do melhor blog de dicas sobre Cartola FC.  Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook. 
     Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na nova  enquete que será criada daqui a alguns minutos e curtam nossa página no facebook: http://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado a todos! Boa rodada!