sexta-feira, 25 de maio de 2012

2º Rodada (Valorização)

     A segunda rodada está aí, e o principal objetivo nesta, será a valorização do time, colocando a maioria dos jogadores que foram muito desvalorizados na ultima rodada, exemplo de Léo Moura e Fernandinho. Os jogadores desvalorizados, tem muita chance de subir seu preço na rodada, e é com isso que estamos contando para este time.
      O nosso time na ultima rodada marcou 50.38 pontos, o que foi considerada uma boa pontuação para nós do blog. O time de hoje terá alguns jogadores baratos e uns jogadores ja conhecidos, fazendo uma boa variação de preço entre eles e também haverá uma mudança de formação, agora será 4-4-2. E o time é este:



Técnico: Marcelo Oliveira (Coritiba)   Seu time vem de vitória na Copa do Brasil por 4x1 no vitória e deve vir empolgado e determinado a vencer.

Goleiro: Cássio (Corinthians)   Está fazendo um inicio de ano maravilhoso, e seu time tem uma defesa muito consistente, pode ter certeza que fará muitos pontos essa rodada.

Lateral: Píris (São Paulo)   Um bom lateral,  vem jogando bem no São Paulo.

Lateral: Lucas Mendes (Coritiba)   O jogador mais barato do time, apenas C$ 1.11, mas é um zagueiro de origem, o que deve propiciar muitas roubadas de bola e uma boa pontuação

Zagueiro: Anderson (Fluminense)   Vêm fazendo boas partidas, e o Fluminense joga contra o Sport, um time relativamente fraco

Zagueiro: Gilson (Atlético-GO)   Ótimo zagueiro, participou de nosso time em diversas ocasiões no ano passado.

Meia: Jadson (São Paulo)   Está jogando muito bem, e a expectativa é de outra boa partida diante do Bahia.

Meia: Pituca (Atlético-GO)    Outro jogador do Atlético-GO que participava bem do nosso time ano passado!

Meia: Ibson (Flamengo)   Um ótimo volante, que volta ao Flamengo nessa rodada.

Meia: Felipe Anderson (Santos)   Mais uma revelação do Santo, que deve fazer uma boa partida diante do fraco Sport.

Atacante: Osvaldo (São Paulo)   Mais um jogador do tricolor paulista, rápido e que sabe chutar ao gol.

Atacante: André Lima (Grêmio)    Ótimo jogador. Faz bastante gol.



     O nosso time da 2º rodada custou C$ 109.93. Me desculpem pelo atraso, e boa sorte a todos os nossos fiéis leitores, nessa segunda rodada, que nosso time os ajude bastante. Curta nossa nova página no facebook: http://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc, se quiserem tirar dúvidas, pedir dicas ou nos elogiar, fiquem a vontade. Obrigado e boa rodada a todos.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Primeira e tão esperada rodada!

     Depois do período de folga do Campeonato Brasileiro e do blog, estamos de volta para ajudar todos os leitores a montar um time onde, nesse começo de campeonato, possamos marcar muitos pontos e aumentar nosso número de cartoletas.
     Será um início de temporada bem difícil, pois os jogadores que possuem mais habilidade começam mais caros do que nas temporadas anteriores. Assim, decidimos escalar jogadores que foram bem nos estaduais, jogadores nos quais seu time realizará a 1º partida em casa. A unica exceção dentre estes jogadores é o Vagner Love (Flamengo) que apesar de ser caro e jogar fora de casa, é quase uma certeza de um ou mais gols.
     A formação atual será 4-3-3 e o time irá a campo com:




Técnico: Argel Fucks (Figueirense)   Apesar de ser novo deve conseguir bastantes pontos levando em conta a possível vitória do Figueirense.

Goleiro: Bruno (Palmeiras)   Goleiro barato que provavelmente não deve levar gol.

Lateral: Márcio Azevedo (Botafogo)   Lateral rápido que deve valorizar nessa rodada.

Lateral: Cicinho (Ponte Preta)

Zagueiro: Maurício Ramos (Palmeiras)   Seu time não deve levar gol, pois enfrenta outro time de nível bem mais baixo.

Zagueiro: Rodrigo Moledo (Internacional)   Zagueiro bom e barato que ano passado teve uma média muito boa no cartola.

Meia: Roni (Figueirense)

Meia: Souza (Cruzeiro)   Jogador barato e que esta precisando conquistar a torcida.

Meia: Bolatti (Internacional)   Sem nenhuma outra competição para disputar, seu time tem que focar no  Brasileiro. Bolatti é um dos jogadores que devem se destacar na equipe.

Atacante: Junior (Bahia)

Atacante: Hernán Barcos (Palmeiras)   Teve um ótimo início de temporada pelo Palmeiras. Deve fazer um ou mais gols.

Atacante: Vagner Love (Flamengo)   Quase certeza de no mínimo 8.00 pontos.




     O time da 1º rodada do Campeonato Brasileiro custou C$ 99,00. Queremos desejar a todos os leitores do blog boa sorte nessa primeira rodada, que vocês marquem muitos pontos e que seus respectivos times valorizem muito. Na próxima rodada estaremos postando mais um time e indicando a pontuação da rodada anterior. Se quiserem deixar elogios, dicas e perguntas comentem aqui em baixo. Tornem-se seguidores do blog. Boa rodada a todos!

domingo, 13 de maio de 2012

Nova Temporada

     Hoje, um dia muito especial para todas as pessoas, dia das mães, e especial em dobro pra mim (meu aniversário), venho anunciar que o blog MELHORES TIMES DO CARTOLA FC  esta voltando com força total para ajudar todos vocês a conquistarem um patrimônio incrivelmente alto e pontuações maravilhosas.
     Algumas novidades irão acontecer no decorrer desse ano, já posso ir adiantando algumas como:
- Criaremos uma página no facebook em pouco tempo para que a divulgação do blog ocorra com mais facilidade e notícias possam chegar mais rápido a todos os leitores, levando em conta que o facebook é uma das ''ferramentas'' mais utilizada na internet.
- Modificaremos constantemente as formações de forma que possamos marcar mais pontos.
- Começaremos com apenas um time e quando o patrimônio do blog passar de C$ 140,00 começaremos a postar um time de até C$ 110,00.
     Obrigado a todos os leitores, em alguns dias a postagem da 1º rodada já estará na página. Boa sorte a todos nesse novo ano e feliz dia das mães a todas as mães que acompanham o blog!