sábado, 10 de dezembro de 2011

Resultado da 5º enquete

     A nossa 5º enquete teve uma menor quantidade de votos, devido ao término da nossa principal página de divulgação, que ficava na própria página do Cartola FC, porém essa parte foi eliminada. Mesmo assim ainda conseguimos uma boa quantidade de votos, 174 votos.
     A enquete cujo o título era ''Quem será o campeão brasileiro de 2011'' foi feita quando ainda muitos times brigavam pelo campeonato, no começo o Flamengo, apesar de ter poucas chances, liderava a competição provavelmente pela sua grande quantidade de torcedores. Quando acabaram as chances de título do Flamengo, o Vasco liderou nossa enquete até o final dessa. Portanto, se houvesse um campeonato disputado no blog a ordem dos times seria:


1º lugar: Vasco (68 votos - 39%)

2º lugar: Corinthians (46 votos - 26%)

3º lugar: Flamengo (32 votos - 18%)

4º lugar: São Paulo (9 votos - 5%)

5º lugar: Botafogo (8 votos - 4%)

6º lugar: Fluminense (6 votos - 3%)

7º lugar: Internacional(5 votos - 2%)



     Agradecemos pelo alto número de votos, e por todas as pessoas que compareceram no blog durante o período da enquete e espero que a próxima tenha um número superior a esta.
     A próxima enquete terá como título '' O blog deverá continuar fazendo postagens em 2012?'', esta enquete terá a intenção de saber se nossos leitores realmente apoiam nosso blog ou se temos que mudar o nosso estilo de postagem, espero que todos compreendam e nos ajudem votando na enquete. Muito obrigado!

sábado, 3 de dezembro de 2011

Rodada 38 (Demorou, mas chegou!)

     Na ultima rodada o time do blog marcou 67.3 pontos no Cartola FC, que foi considerada uma boa pontuação, devido à baixa média dos times. Essa boa pontuação nos deixou mais confiante para a ultima rodada, pois mantemos nossa boa fase e pretendemos fazer uma ótima pontuação na próxima rodada, fechando assim, o ano de ótimas pontuações, com uma ótima pontuação. Enfim, na ultima rodada, que apresenta 8 clássicos, o que deixa mais difícil a escalação na rodada, apesar disso decidimos arrisca e escalar os 12 jogadores do nosso time que jogarão clássico no domingo. O time da 38º rodada não apresenta nenhuma surpresa, pois quando se trata de um clássico até um jogador que não jogava bem a 10 partidas pode surpreender em um jogo de tanta rivalidade como os jogos de amanhã. Assim, o time da 38 º rodada irá a campo com:




Técnico: Vagner Mancini (Cruzeiro)   Seu time precisa da vitória para evitar a única temporada na série B.

Goleiro: Wilson (Figueirense)   Seu time joga contra o já eliminado Avaí, com a intenção de chegar na libertadores.

Lateral: Junior César (Flamengo)   O lateral que mais atuou no time não poderia ficar de fora na ultima rodada.

Lateral: Juan (São Paulo)   Um lateral que apoia muito o ataque, sendo que seu time precisa da vitória para a classificação na libertadores.

Zagueiro: Dedé (Vasco)   Sem dúvidas o melhor zagueiro do campeonato brasileiro.

Zagueiro: Leandro Castan (Corinthians)   Seu time enfrenta o fraco ataque do Palmeiras.

Meia: Lucas (São Paulo)

Meia: Alex (Corinthians)   Um jogador que ajudou muito o Corinthians na competição e deve jogar bem.

Meia: Wellington Nem (Figueirense)   O melhor jogador do clube e a esperança deste de chegar na libertadores.

Atacante: Leonardo (Coritiba)

Atacante: Júlio César (Figueirense)   Um dos artilheiros do campeonato deve meter gols na partida.

Atacante: Leandro Damião (Internacional)   Apesar da lesão deve jogar bem pra mostrar que ainda tem condições de ser titular da seleção.




     O time da 38º rodada custou apenas C$177,18. Espero que possamos marcar muitos pontos na ultima rodada do campeonato para encerrar bem a competição. Faremos uma postagem após o término da rodada indicando o resultado da enquete e as pontuações dos respectivos times. Se possível comentem nas postagens, votem na enquete e tornem-se seguidores, muito obrigado. Boa rodada a todos!

Rodada 38 (Time barato)

    Ultima rodada do campeonato Brasileiro, o campeonato mais disputado do mundo da bola. Normalmente nos grandes campeonatos europeus, na última rodada os times ja chegam conhecendo os campeões, mas não no Brasileirão, já que a alguns anos está sendo assim, decisão só na ultima rodada, e esse ano não é diferente, dois times lutando bravamente pelo título. Essa ultima rodada, será a mais impressionante de todo o campeonato, pois além de decidir, quem vai cair, as vagas para libertadores e sul-americana  além do título, é também uma rodada que praticamente só têm clássicos regionais, e todos ao mesmo horário, e talvez por isso fique mais difícil de montar o time mas nós conseguimos fazer um muito bom para vocês.

Técnico: Jorginho (Figueirense) C$ 9.47

Goleiro: Muriel (Internacional) C$ 7.28

Lateral:  Ernandes (Atlético-GO) C$ 7.25 
Lateral: Juninho (Figueirense) C$ 8.77

Zagueiro: Dedé (Vasco) C$ 20.29
Zagueiro: Titi (Bahia) C$ 10.40

Meio-Campista: Serginho (Atlético-MG) C$ 9.93
Meio-Campista: Cícero (São Paulo) C$ 10.38
Meio-Campista: Marquinho (Fluminense) C$ 10.77

Atacante: Jorge Henrique (Corinthians) C$ 10.13
Atacante: Felipe (Atlético-GO) C$ 7.50
Atacante: Souza (Bahia) 17.34


Preço do time: C$ 129.49

                    Na última rodada o time do blog marcou 64.1 pontos, o que foi considerada uma boa pontuação em conta do dinheiro do time e que essa foi a pontuação média dos cartoleiros essa rodada. Mas já que estamos na última rodada, não queremos uma pontuação boa, e sim uma ótima, para fazer o blog fechar com chave de ouro o ano que foi tão bom para nós. Tornem-se seguidores e tentem compartilhar o blog nas redes sociais e boa rodada para todos. Abç