sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Rodada 27

     Na ultima rodada o time do blog marcou 42.18, que foi considerada uma pontuação ruim, peço desculpas por ter escalado dois jogadores que não jogaram, porque não tive tempo para conferir a escalação no sabado, como sempre venho fazendo, porém este fato não irar ocorrer mais. Nessa rodada, pensei e escalei o time na formação 5-3-2, pelo fato de que os times que possuem uma boa fase jogam contra times em má fase e/ou mal colocados no campeonato, o meio campo foi uma posição muito dificil para escalar jogadores, por isso deceidimos jogar só com três meias, e esses foram escolhidos baseados em suas médias, e em suas desvalorizações nas ultimas rodadas; assim o time da 27º rodada vai campo com:



Técnico: Joel Santana (Bahia)   Vem fazendo bons jogos com seu time, deve marcar uns 5.00.

Goleiro: Marcelo Lomba (Bahia)   O goleiro com a melhor média, e vai enfrentar um ataque fraco.

Lateral: Mariano (Fluminense)   Desvalorizou muito na ultima rodada.

Lateral: Gabriel Silva (Palmeiras)   Bom jogador, deve fazer uma pontuação.

Zagueiro: Henrique (Palmeiras)   Joga contra o ultimo colocado no campeonato, e este vem fazendo boas partidas.

Zagueiro: Paulo Miranda (Bahia)    Tem uma boa média e como já dito irá enfrentar um ataque fraco.

Zagueiro: Rhodolfo (São Paulo)   Seu time enfrenta o Flamengo que tem um ataque fraco e esta em má fase.

Meia: Elkeson (Botafogo)

Meia: Montillo (Cruzeiro)   Não vem fazendo boas partidas, por isso em que recuperar a confiança.

Meia: Oscar (Internacional)   Um jogador muito importante para o clube.

Atacante: Luan (Palmeiras)  

Atacante: Fred (Fluminense)   Tem uma boa média e costuma fazer gols quando seu time joga em casa.



     O time do blog custou C$ 174,80, espero que possamos marcar muitos pontos nessa rodada para podermos nos redimir da rodada anterior e voltarmos para nossa boa fase, se possível comente nas postagens, comentando sobre a escalação dando dicas e elogios, vote na enquete e torne-se seguidor, muito obrigado! Boa rodada a todos os cartoleiros!

Jogador da Rodada 26

     Nessa rodada aconteceu um fato muito raro no Cartolafc, o que geralmente só acontece uma vez no ano, que é um jogador fazer 30 ou mais pontos em uma só rodada. E o autor dessa façanha foi o jogador Diego Souza, ou Diego Showza se vocês preferirem, por que ele está jogando demais, e todo jogo dando uma aula de como jogar futebol, por isso não é atoa ele estar na seleção.
   
      O craque cruz-maltino fez exatamente 30 pontos, o que não foi muito, por que ele fez três gols, sendo que um deles um verdadeiro golaço e comandado por ele o Vasco conseguiu mais uma importante vitória para se segurar no topo da tabela por pelo menos mais uma rodada.

      Os dois últimos jogadores a fazerem 30 ou mais pontos foram Jonas do Grêmio, com 36,4 pontos o ano passado, e incrivelmente Obina com 33,8 pontos quando ainda jogava no Palmeiras, ambos fizeram três gols na rodada, mas a diferença de Jonas foi que ele ainda colocou uma bola na trave e deu uma assistência para o quarto gol do grêmio. Mas essa pontuação de Diego Souza não ajudou muito os cartoleiros, porque quase nenhum colocou o jogador em seu time.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Rodada 26

     Na ultima rodada o time do blog marcou 83.51 pontos, o que foi considerada uma ótima pontuação levando em conta que muitos cartoleiros pontuaram abaixo de 70.00, assim nós continuamos em nossa ótima fase e espero que possamos continuar até a ultima rodada. É um time muito forte, com um ataque caro e com jogadores que costumam marcar muitos gols, nossa meia esta muito técnica nesta rodada e apostamos mais uma vez em Montillo (Cruzeiro) mesmo jogando contra o líder Vasco, economizamos um pouco na zaga para botar um técnico e um goleiro que é quase certo que estes marquem mais de 5.00. Assim o time da 26º rodada vai a campo com:



Técnico: Vanderlei Luxemburgo (Flamengo)   Precisa de uma vitória para continuar sonhando com o título.

Goleiro: Felipe (Flamengo)   Costuma fazer muitos pontos quando joga em casa.

Lateral: Thiago Feltri (Atlético GO.)   Seu time vem fazendo ótimas partidas e este tem boa média.

Lateral: Junior Cesar (Flamengo)   Apesar de não estar em boa fase deve fazer mais de 5.00 pontos.

Zagueiro: Leandro Castan (Corinthians)   Seu time precisa da vitória para sair da crise e deve não tomar gols.

Zagueiro: Durval (Santos)   Escalamos pela primeira vez em nosso time devido a boa fase do Santos

Meia: Montillo (Cruzeiro)   Pode ser considerado a surpresa da rodada.

Meia: Alex (Corinthians)   Costuma a ser um dos principais jogadores quando seu time ganha.

Meia: Oscar (Internacional)

Atacante: Borges (Santos)   Máquina de gols.

Atacante: Anselmo (Atlético GO.)

Atacante: Liedson (Corinthians)   Um dos artilheiros do time .


      Com isso nosso time está custando C$ 192,04 e esperamos que nosso patrimônio suba e que você marque muitos pontos.Vire seguidor do nosso blog, mande-nos e-mail e continue votando em nossa enquete para que nós possamos conseguir nosso objetivo de mais de 200 votos, e o mais importante, não deixem de divulgar...Boa rodada!!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Rodada 25

     Na ultima rodada o time do blog marcou 89.71 pontos no CartolaFC, que foi considerada uma pontuação ótima devido ao fato de que este subiu 44330 posições no ranking nacional, estamos muito felizes com nossa sequência de pontuações altas e esperamos mante-la até o final do campeonato para poder ajudar vocês, leitores. Na 25º rodada vamos com um time mais caro, porém com muitos jogadores habilidosos e com uma média muito alta, a única surpresa do time é o jogador Rodrigo Moledo (Internacional) que jogou apenas 7 jogos e tem uma média alta (5.15) na ultima rodada este jogador marcou apenas 3.20 e acabou desvalorizando o que se torna mais um motivo para escala-lo; nosso time também vem com ataque muito bom que apresenta três jogadores que foram para a seleção principal recentemente, assim o time do blog vai a campo com:



Técnico: Abel Braga (Fluminense)   Costumo escala-lo quando seu time joga em casa porque geralmente esse marca muitos pontos.

Goleiro: Muriel (Internacional)   Desvalorizou na ultima rodada e faz boas defesas fora de casa.

Lateral: Junior Cesar (Flamengo)   Não vem fazendo partidas muito boas, mas decidi mante-lo no time.

Lateral: Mariano (Fluminense)   Bom lateral, boa média.

Zagueiro: Henrique (Palmeiras)   Apesar do seu time estar em suposta ''crise'', deve ganahr na próxima rodada.

Zagueiro: Rodrigo Moledo (Internacional)   Bom e barato.

Meia: Montillo (Cruzeiro)   Apesar de seu time estar jogando fora de casa tudo pode acontecer quando se fala de um candidato a craque do brasileirão.

Meia: Marcos Assunção (Palmeiras)

Meia: Rômulo (Vasco)   Um dos únicos que não pontuaram bem na ultima vitória do Vasco, por isso deve melhorar no próximo jogo.

Atacante: Leandro Damião (Internacional)   Máquina de fazer gols.

Atacante: Fred (Fluminense) 

Atacante: Neymar (Santos)   Um atacante muito imprevisível.



     O time do blog na 25º rodada custou C$ 180,12, espero que todos os leitores tenham gostado da nossa escalação e que possamos marcar muitos pontos na rodada, agradeceria se vocês, leitores, pudessem comentar em nossas postagens nos ajudando na escalação, e também, elogiando esta, votem também na nova enquete, que tem como objetivo passar dos 200 votos e torne-se um seguidor, muito obrigado. Boa rodada a todos!

Resultado da 3º enquete

     Nossa terceira enquete teve apenas 118 votos, votação abaixo da espectativa, porém entedemos pelo fato dessa ser uma enquete com menos opções. Escolhemos um tema fora do assunto do blog, campeonato brasileiro, para diversificar um pouco. Nessa enquete os leitores do blog optaram pela mesma opção desde o início desta, obviamente esta opção foi a mais escolhida por todos. Assim a enquete que dizia ''O Mano Menezes deve continuar na seleção brasileira?'' teve como resultado:


1º lugar: Não (74 votos - 62%)

2º lugar: Depende dos próximos jogos (26 votos - 22%)

3º lugar: Sim (18 votos - 15%)


      Muito obrigado a todos que votaram na enquete!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Rodada 24

    Na ultima rodada o time do blog marcou 65.35, que é considerada uma boa pontuação que marca a ótima fase do nosso blog, que vem marcando, quase todas as rodadas, pontuações acima de 55.00; com isso nosso patrimônio esta aumentando cada vez mais, atualmente estamos com C$175,22.
    Nessa rodada decidimos escalar nossa formação no 4-4-2, porque os times estão apresentando meias de qualidade que provavelmente irão marcar muitos pontos e atacantes que não devem pontuar tão bem quanto; nosso time apresenta jogadores de bastante qualidade, com apenas o Bida (Atlético GO.) sendo uma surpresa, se é que podemos chama-lo de surpresa já que este esteve algumas rodadas no time, este jogador foi escalado porque é bem regular e deve marcar por volta de 6.00 na próxima rodada. Assim o time da 24º rodada vai a campo com:


Técnico: Adilson Batista (São Paulo)   Seu time precisa da vitória para chegar cada vez mais perto do título.

Goleiro: Felipe (Flamengo)   Desvalorizou absurdamente na ultima rodada e este faz boas partidas em clássicos.

Lateral: Junior Cesar (Flamengo)   Sem surpresas.

Lateral: Marcos Rocha (América MG.)   Um bom laeral que apresenta uma boa média.

Zagueiro: Rhodolfo (São Paulo)   Um bom zagueiro e seu time precisa da vitória.

Zagueiro: Dedé (Vasco)   Jogador a nível de seleção que também desvalorizou absurdamente na ultima rodada.

Meia: Bida (Atlético GO.)   Como já dito acima foi escalado pelo fato de ser regular.

Meia: Oscar (Internacional)  

Meia: Montillo (Cruzeiro)   Seu time precisa da vitória, e quando ganha este marca bastantes pontos.

Meia: Deivid (Atlético PR.)   O único volante do nosso meio campo deve fazer muitos pontos.

Atacante: Leandro Damião (Internacional)   Um atacante imprevisível.

Atacante: Anselmo (Atlético GO.)  



     O time do blog na 24º rodada custou 171,03, espero que todos tenham gostado da nossa escalação e que possamos marcar muitos pontos para continuar com nossa boa fase. Se possível comente nas postagens, dando dicas e elogiando nosso time, vote na enquete, que faltam apenas 3 dias para acabar e torne-se um seguidor, muito obrigado! Boa rodada a todos!

sábado, 10 de setembro de 2011

Rodada 23

      Na última rodada o time do blog marcou 56.89 pontos no CartolaFC, o que foi considerada uma pontuação razoável, já que muitos cartoleiros fizeram mais de 60, mas levando em conta que nosso patrimônio subiu de 165 para 171.35, a rodada não foi muito mal.Nessa rodada o time do blog está visando novamente o aumento de patrimônio, e está vindo também com alguns jogadores que ainda não foram escalados por nós no campeonato, como o caso de Willian Rocha e Fillipe Souto, um do América-MG e outro do Atlético-MG, dois times que têm que vencer para tentar ficar um pouco melhor no campeonato, e dois jogadores que devem fazer muitos pontos.

Técnico: Vagner Mancini (Ceará)  Enfrenta um time que vêm de dois resultados ruins.

Goleiro: Muriel (Internacional)  O goleiro mais colocado por nós no campeonato, por fazer muitas defesas.

Lateral: Cicinho (Palmeiras)  Outro jogador muito aproveitado por nós do blog por ter muita técnica.

Lateral: Junior César (Flamengo)  Titular absoluto do nosso time.

Zagueiro: Henrique (Palmeiras)  Jogador de seleção.

Zagueiro: Willian Rocha (América-MG)  Deve garantir muitos pontos para nós por ser um ótimo zagueiro.

Meia:  Elkeson (Botafogo)  Vêm com seu time embalado.

Meia: Fillipe Souto (Atlético-MG)  Têm uma boa média.

Meia: Ronaldinho Gaúcho (Flamengo)  O time precisa vencer e ele é o maestro além de goleador.

Atacante: Borges (Santos)  O Artilheiro do campeonato.

Atacante: Osvaldo (Ceará)

Atacante: Kempes (América-Mg)  Uma aposta do blog para essa rodada.


      Esse time da 23º rodada custou 163,09 e deve fazer muitos pontos, espero que vocês tenham gostado do time e que possam ser muito ajudados em suas ligas a marcar pontos e aumentar muito seu patrimônio para que fique cada vez melhor de se montar um bom time. Não deixe de comentar nas postagens, mandar e-mails, seguir o blog e compartilha-lo em redes sociais, pois isso é que nos deixa melhor para continuar escrevendo aqui.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Rodada 22

     Na ultima rodada o time do blog marcou 70.75 pontos no Cartola FC, esta foi considerada uma pontuação muito boa, mesmo com muitos cartoleiros marcando pontuações relativamente altas. Nas duas ultimas rodadas, passei a observar melhor os jogadores, tentando descobrir possíveis surpresas (jogadores baratos que podem, e devem marcar muitos pontos), na rodada anterior essa analise foi de uma precisão inigualável, tomando em conta a escalação de Muriel (Internacional) 13 Pontos, em que muitos achavam que pelo fato do Ceará ser forte em casa este marcaria poucos pontos, e quebrando as expectativas de muitos este pontuou bem e valorizou bastante; nessa rodada optei pela escalação de Juninho (Atlético GO.) que deve fazer gols e marcar muitos pontos. Além do Juninho escalei também o Rogério Ceni (São Paulo) que faz seu 1000º jogo com a camisa do São Paulo e deve fazer boas defesa. Assim, o time do blog vai a campo com:



Técnico: Hélio Dos Anjos (Atlético GO.)   Apesar da ultima derrota seu time vem jogando muito bem.

Goleiro: Rogério Ceni (São Paulo)   Além de completar seu 1000º jogo pelo São Paulo deve fazer boas defesas.

Lateral: Junior Cesar (Flamengo)   Lateral titular em nosso time.

Lateral: Cicinho (Palmeiras)   Fez uma pontuação ruim na ultima rodada e é um lateral de qualidade.

Zagueiro: Henrique (Palmeiras)   Chegou a poucos dias ao Brasil e já foi para a seleção, o que faz o jogador ficar com mais disposição.

Zagueiro: Gustavo (Botafogo)   Seu time precisa da vitória para ficar na liderança junto com o Corinthians.

Meia: Oscar (Internacional)   Desvalorizou na ultima rodada e joga contra o ultimo colocado.

Meia: Diego Sousa (Vasco)  

Meia: Elkeson (Botafogo)   Um dos meias com a maior média do campeonato.

Atacante: Loco Abreu (Botafogo)   O homem de referência no ataque do Botafogo.

Atacante: Juninho (Atlético GO.)

Atacante: Leandro Damião (Internacional)   Com 36 gols é o artilheiro do Brasil e joga contra a 2º pior zaga do campeonato.



     O time da 22º rodada custou C$ 166,24, espero que todos os leitores tenham gostado do time e que estes possam marcar muitos pontos para continuar em cima em suas ligas e para aumentar seu patrimônio. Se   possível comente nas postagens, para nos incentivar a trabalhar cada vez mais pra vocês, vote na enquete e torne-se um seguidor, muito obrigado! Boa rodada a todos os cartoleiros!  

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Rodada 21

     Na ultima rodada o time do blog marcou 65.23, que foi uma pontuação acima da média, sendo assim considerada boa. Essa rodada será uma rodada mais complicada, pelo fato de na segunda feira ocorrer um jogo entre Brasil e Gana, o que nos impede de escalar em nosso time jogadores diferenciais como Leandro Damião (Internacional), Dedé (Vasco), Ronaldinho (Flamengo), Ralf (Corinthians), entre outros. Porém passei bom tempo analisando jogadores que pouco estiveram em nosso time, mas podem surpreender nessa rodada, alguns exemplos destes são Diego Sousa (Vasco) e Rafinha (Coritiba). Assim o time da 21º rodada vai a campo com:



Técnico: Abel Braga (Fluminense)   Como já dito antes, basta ganhar para marcar mais de 4.00 pontos.

Goleiro: Muriel (Internacional)   Desvalorizou na ultima rodada, e deve ser muito cobrado no próximo jogo.

Lateral: Cicinho (Palmeiras)   Após desvalorizar 2.53, deve fazer uma boa partida e marcar muitos pontos.

Lateral: Junior Cesar (Flamengo)   Após cumprir um jogo de suspensão, este volta a nosso time.

Zagueiro: Edson Silva (Figueirense)   Tem a difícil missão de segurar o time veloz do São Paulo, se isso ocorrer este marca mais de 8.00 pontos.

Zagueiro: Leonardo Silva (Atlético MG.)   Será uma difícil briga para sair da zona de rebaixamente, porém o Atlético apresenta um elenco melhor e deve segurar o Avaí.

Meia: Willians (Flamengo)

Meia: Rafinha (Coritiba)   Desvalorizou muito nas ultimas partidas e pela sua qualidade técnica deve ajudar seu time.

Meia: Diego Sousa (Vasco)   Um jogador que apenas em 1 lance faz a diferença.

Atacante: Deivid (Flamengo)

Atacante: Rafael Moura (Fluminense)   Com a ausência de Fred será o homem de referência no ataque.

Atacante: André (Atlético MG.)   Seu time precisa da vitória para acabar com a sua má impressão.




     O time da 21º rodada custou C$ 156.17. Espero que todos os leitores tenham gostado da escalação e que possamos marcar muitos pontos na rodada. Se possível comente nas postagens, para nos motivar mais ainda à montar times cada vez melhores, vote na enquete e torne-se um seguidor; muito obrigado. Boa rodada a todos os cartoleiros!

Jogador da 20º rodada

      O returno começou, e a briga pelo titulo está disputada, 5 times estão na dianteira, mais outros times estão correndo por fora, como o time do jogador da 20º rodada, o Cruzeiro.Quando falamos em Cruzeiro você deve ter imaginado que o jogador da rodada foi Montillo, mas como o craque estava suspenso, o time necessitou que outro jogador aparecesse, e foi o que Charles fez.
      Charles é um jogador que não é muito aproveitado pelo técnico Joel Santana, mas decidiu mostrar serviço para tentar ganhar a confiança do Papai Joel, que o viu fazer dois bonitos gols de fora da área e ajudar vários cartolas que o colocaram no time, já que fez 25.30 pontos, uma pontuação razoavelmente alta para um meio-campista.
      Esse jogo foi muito importante para Charles, pois mostrou para Joel Santana que têm capacidade de estar entre os 11 titulares e a brigar por uma vaga tranquilamente.